A Minha Opinião, Dicas da Gi, Dicas de Viagens

13 perfis no Instagram que te dão vontade de viajar

Olha eu aqui voltando a falar em “formato” de lista novamente…hahahaha. No post passado falei sobre minha lista de desejos e o grau de importância de cada item. Se não viu, clique aqui.

Hoje, trago pra você minha lista de perfis que eu sigo no Instagram e que dão uma vontade tremenda de arrumar a mala e pegar o rumo conhecendo os lugares incríveis que eles postam.

Quem me acompanha por aqui sabe que adoro viajar e, com isso, já compartilhei também alguns dos destinos que já conheci e os que sonho em conhecer. Se for me comparar aos caps desses perfis que irei citar, sou uma bebezinha. Mas, sonhar não custa nada. E, como falei no post anterior, sempre faço minha listinha de desejos. Colocando metas conseguimos realizar nossos sonhos “mais rapidamente”. Além do quê, já se ficou provado por muitos blogueiros de viagens que viajar é mais planejamento do que ter que “ser uma pessoa rica” pra poder conhecer destinos bacanas.

Minha última viagem foi no ano passado, para o verão europeu. Conheci Portugal e Itália, estive em lugares caríssimos e frequentados por gente de muita grana. Mas quem disse que gastei os tubos?!! Não mesmo. Fiz posts sobre como economizei nessa minha primeira ida à Europa e você pode conferir aqui.

Voltando à minha lista, o fato é que gosto de seguir perfis de viagens porque além de motivar a viajar ainda mais, acabo conhecendo lugares diferentes. Adoro um destino que está fora daqueles roteiros turísticos tradicionais, sabe?! Pois é, seguir esses perfis é pura inspiração. E tem pra todo gosto na minha lista, dos perfis nacionais aos gringos, estilo mochilão até o mais chique dos chiques, o segredo é o equilíbrio, é saber identificar a sua proposta de viagem, assim como o seu orçamento, é claro.

Mas vamos ao que interessa? Pra facilitar, fiz o print da descrição de cada um dos 13 perfis do instagram que te inspiram a viajar. Segue a lista:

Instagram-paraviajantes-Dizaigi InstagransParaViajantes-Dizaigi InstagransParaViajantes-Dizaigi2 InstagransParaViajantes-Dizaigi3 InstagransParaViajantes-Dizaigi4 InstagransParaViajantes-Dizaigi5 InstagransParaViajantes-Dizaigi6 InstagransParaViajantes-Dizaigi7 InstagransParaViajantes-Dizaigi8 InstagransParaViajantes-Dizaigi9 InstagransParaViajantes-Dizaigi10 InstagransParaViajantes-Dizaigi11 InstagransParaViajantes-Dizaigi12

Se você não seguia nenhum ou alguns desses perfis, eu te digo para ter cuidado. Porque a vontade de viajar vai ser inevitável e chega até a brotar uma invejinha básica ao postarem fotos de locais que você gostaria que fosse você postando aquela foto…hahahahahahhahaah.

Não estão todos os que sigo aqui, tem também os perfis de viagens com cachorro… hahahahha. Está na lista colocar o Elvis na bagagem também…hahahah.

Mas selecionei a dedo pra você os mais legais, na minha opinião, e se tiver outros pra indicar eu vou adorar saber. Deixa nos comentários os seus preferidos e assim eu vou conseguir a proeza de aumentar ainda mais a minha vontade de viajar… hahahahah

Fico por aqui, mas volto com mais listinha pra vocês.

Inté…

Summary
Review Date
Reviewed Item
Instagrans que Inspiram Viajantes
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.