A Minha Opinião

PROMOÇÃO – VIAJE PARA ORLANDO COM A FAMÍLIA

O ano está terminando mas as promoções de pacotes de viagens não acabam não. Tem pacotes maravilhosos que pegam quase todo o ano de 2014. E como é sempre bom nos programarmos para uma viagem, resolvi dar dicas de pacotes com precinhos incríveis.

Como Orlando é sempre o destino que mais me pedem para avisar sobre as promoções, resolvi começar com esse destino que nos leva para as maravilhas dos Parques Temáticos.

Quem segue o Diz Aí Gi  já acompanhou todas as minhas idas para lá e tenho que dizer, NUNCA paguei em um pacote (hotel + carro + passagens aéreas) mais do que R2.000,00 . Já passei 7 dias lá pagando  hotel + carro + passagens aéreas por apenas  R$ 1.200,00.

Acredita?

Pois devia, é possível sim!

Sempre digo para meus amigos e família que é possível fazer uma super viagem pagando pouco. Aí, sobra mais $$$$ para gastar durante a viagem.

Achei um pacote super maravilhoso que é ideal para fazermos com nossa família, em especial para levar a criançada.

Dá uma conferida aqui:

As opções mais baratas são as de quarto quádruplo, que é ideal para quem viaja com os filhos ou quando é uma turma de amigos:

Quem for da minha Cidade (Fortaleza), olha aí as oportunidades:

Alguns detalhes desses Pacotes:

  1. Pacote válido de 10 de março a 31 de outubro de 2014, exceto o mês de junho e julho, semanas de feriados nacionais, feiras e congressos locais.

  2. O pacote inclui: passagem de ida e volta com destino a Miami; 11 noites em Orlando, hospedado no Days Inn Orlando Convencional Center ou similar (sem café da manhã); Aluguel de carro com km livre, modelo compacto comportando 5 passageiros e 2 malas, com Proteção LDW (Isenção de Responsabilidade por danos por colisão).

  3. O trajeto de ida e volta de Miami para Orlando deverá ser feito de carro, já incluso no pacote. É obrigatório cartão de crédito no nome do motorista.

Em relação ao Hotel do pacote, o  Days Inn Orlando Convencional Centereu já fiquei hospedada nele e supriu demais as minhas necessidades. A gente passa o dia inteiro fora do hotel, então é como dizem sempre: “É só pra dormir”  srsrsrsrsrsr

orlando (fl) hotel offers

Algumas dicas minhas:

  • Na baixa estação,além de te permitir conseguir preços ótimos de pacotes, os parques e a própria cidades fica “menos lotada”, portanto, fica melhor de curtir as atrações.
  • 11 noites em Orlando é super suficiente. Claro, é ótimo quando a gente pode ficar o tempo que quiser em determinada cidade, mas lembre-se; quanto mais tempo fica, mais se gasta. Acreditem em mim, Orlando é a cidade das tentações, lá tem muito aonde se gastar.
  • A estrada Miami – Orlando é MARAVILHOSA  e super segura. Não faz medo nenhum dirigir por ela. São mais ou menos 4 horas de viagem.

Gente, pelo que vi no site e pelo que conheço dessas promoções, elas acabam rápido. Então, é hora de decidir.

Mas não se preocupem, vou garimpar outros lugares legais e venho dividir aqui com vocês.

Inté.

Maiores informações sobre esse pacote CLIQUE AQUI

Maiores detalhes sobre o Hotel , CLIQUE AQUI

Mais Dicas de Orlando:

Oferta da Semana 250x250

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dica de Viagem - Orlando com a Família
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. Prima, os links do post de Orlando estão expirados. Divide com a gente uma lista de sites onde vc encontra essas promoções maravilhosas!! \bjo grande

    1. Vou separar uns links shows…Pode deixar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.