A Minha Opinião, Dicas da Gi, Os Melhores, Os ++

Lista de Desejos – Saiba Como Faço a Minha e a Importância de Cada Item!

Vou compartilhar algo bem importante com vocês, minha wish list (bora falar inglês pra ser chique né?), a boa e velha lista de desejos. Mas qual seria o porquê dessa doidinha (eu mesma) compartilhar a lista de desejos dela, se a lista é dela. Bem, bora lá explicar.

Sempre gostei muito de ler livros motivacionais e, sendo colaboradora do @MinutoDoCoaching isso sofreu uma potencializada. Li vários livros que falam sobre metas, sonhos, desejos, realização, organização, conquistas e por aí vai. Posso te dizer que dos mais místicos aos mais realistas, a grande maioria fala em listar o que se quer porque assim tanto focamos para conseguir o que queremos como jogamos energias positivas para que essas coisas aconteçam e de uma maneira feliz. Entendeu?

Pra ser mais clara, ao ler o livro A Magia a forma como listo e o que eu listo sobre meus planos, sonhos e desejos, sejam eles físicos ou não, mudou bastante. Além de toda a técnica do livro (aconselho demais a leitura) eu, Gi, acredito que quando você quer uma coisa de verdade ela amanhã não será esquecida. Sabe? Por isso existem desejos essenciais e os não tãoo essenciais assim que que seriam uma maravilha se a gente conseguisse.

Por exemplo, posso querer uma bolsa da Shutz mas esse “querer” não precisa mover a minha vida. Ter essa bolsa seria o máximo, mas, com certeza, não ficaria frustrada se não a tivesse. Mas isso sou eu. Pode ser que alguém, que trabalhe com moda, por exemplo, se sinta péssima em não ter a tal bolsa.

Por isso sempre anoto no bloco do meu celular o queria ter ou fazer e é essa lista que vou compartilhar com vocês. Não é a lista “mega master dos desejos”, é a lista dos não tão essenciais mas que eu queria ter com certeza. Aqueles itens que me fariam feliz sim em tê-los, mas que não “movem minha vida”. Compreendido?

Vamos para a listinha de desejos e à medida que for listando você vai perceber o porquê eu quero cada item e também o porquê não tê-los não vai parar minha vida. Ok?

1 – Mat para Yoga/ Exercícios

Mat para Yoga

Faço muito exercícios em casa, no parque e na praia e ter um MAT faria muita diferença. Hoje, uso uma toalha ou uma canga, mas o mat dá mais precisão na hora do pilates na praia, por exemplo.

2 – Uma Coleira Zee Dog para o Elvis

coleira zee dog peitoral

O Elvis já tem a coleirinha básica dele, mas ele tem muuuuita energia. Nossos passeios sempre são bem “workout”, sabe? Para vocês terem noção, saio pra correr mesmo com ele e não para passear…rsrsrsrrs. Mas sempre fico tensa dele escapar da coleira, mesmo sendo peitoral. Morro de medo dela romper e comentando isso no grupo dos malteses me indicaram a Zee Dog como uma das coleiras mais seguras.

3 – Porta Celular para Corrida/Exercício

bracadeira-porta-celular-para-iphone-ou-samsung-galaxy-puma-phone-pocket-img

Uso o meu celular para fazer duas coisas no meus exercícios, cronometrar e ouvir música (ou ver snapchat…rsrsrsrrsrs), então ele fica comigo direto na hora de colocar pra fora as gorduretes. Hoje, uso um porta celular antigo e pequeno para o meu aparelho atual. Soco ele lá, passo o velcro e uso do mesmo jeito. Não é o ideal, mas é “o que temos pra hoje”.

4 – Fazer mechas no cabelo

cabelo de grazi massafera 2016

Tenho um restinho de luzes no cabelo e sempre fico pensando em voltar a ser super loira. Eu quero muito, mas vivo adiando seja pelo valor, pelo trabalho que dá, seja porque não tenho muita paciência pra viver em salão (meu lado homem de ser). Inspiração no loiro de Grazi Massafera.

5 – Experimentar a Vitamina Sugar Bear

Captura de Tela 2016-07-13 às 18.41.19

Já usei a vitamina para cabelo chamada HairFinity e suuuuperrrr deu certo. Não tenho problema para crescimento do cabelo, mas é incrível como usando essa vitamina deu uma turbinada no crescimento e melhorou demais meu cabelo pós-luzes (na época). Só que sou “maria que adora experimentar coisa nova” e super me influenciei pelas postagens no instagram da vitamina Sugar Bear. Deu vontade de testar só pelas fotinhas bonitas…rsrsrsrs

6 – Mochila para Cachorro Ruffit USA

Captura de Tela 2016-07-13 às 18.43.04

Voltando na tecla – Elvis tem muita energia – já desisti de tentar levá-lo ao shopping naqueles carrinhos que parecem de bebê. Ele sempre fica querendo pular e andar com suas próprias patinhas…hahahahha. Colocar em cestinhas de bike, nemmmmm pensar. Ele fica mega agoniado. Aí descobri no instagram @ruffitdogcarriersuma mochila mega legal pra carregar cachorro que seria uma mão na roda para levar mais o Elvis pros cantos e socializar mais com ele. Ele até que sai bastante, mas o levo mais para lugares aonde ele possa caminhar mesmo.

7 – “Esconder” minhas linhas de expressão na boca

Preenchimento-Labial-Cirurgia-Plástica-Curitiba-1200x720

Aí já entra na parte mulherzinha. Não tenho nenhuma intenção de ter a boca da Jolie, apesar de achar linnnndaaaa. Eu só queria mesmo é poder usar um batom cremoso e ele não vazar, sabe? Dar aquele disfarçada nas linhas que começam a surgir (os 40 vem aí né minha gente). Hoje, sou mega adepta dos mates e dos brilhos/hidratantes labiais.

8 – Enxotar minha celulites

tratamento-celulite

Aqui é mais do que “coisa de menina”, é de utilidade pública….hahahahhaa. Zulivre dessas desgraçadas minha gente. Nunca tive muita celulite no bumbum, mas sempre logo abaixo dele. O problema é que agora as celulites resolveram descer pra pernas e ficaram lá. Shortinho curto nemmmmmmm pensar. Cuido da alimentação e faço exercício, mas acho que um tratamento era o necessário mesmo. Enquanto isso, shorts médios por favor!

9 – Calça da Nike

Captura de Tela 2016-07-13 às 20.30.52

Normalmente não sou nada influenciada por esses instagrans de moda. Sigo vários, de várias lojas, mas comprar mesmo, compro pouco. É a fase econômica mesmo, eu acho. Além do quê tenho preguiça de experimentar roupa. Mas quando vi essa calça da Nike (a Khloé Kardashian estava usando – fui influenciada, ok!!) simplesmente gamei nela. Entrou pra listinha na mesma hora. E é porque calça de ginástica eu tenho, seria mais sensato comprar tops e camisetas que são o que preciso mais, mas gamei mesmo na calça.

10 – Bolsa Rafaela Victor

Bolsa Rafaela Victor

Já fui daquelas mulheres que tinham váaaarias bolsas. Não sou mais, não mesmo. Amooooo bolsa, mas tá tudo muito caro minha gente. Mas 2 detalhes tenho que compartilhar: morro de preguiça de está trocando de bolsa e gosto de ter e usar. Tenho agonia de ver coisa guardada, sem utilidade. Fiz assim, fui usando cada bolsa que tinha. Aí umas se desgastaram, outras eu doei porque não usava mesmo. A realidade é que hoje tenho 2 bolsas para o dia a dia, uma que uso menos e outra que uso direto. Mas taí um insta que me deixa babando nas fotos, é o que tem bolsas que super fazem meu estilo e não são tão mega máster caras como outras marcas famosas.

11 – Tênis New Balance

new-balance-996_49824368_WR996GB34D

Hoje tenho 3 tênis; 2 uso bastante (um New Balance e um Adidas) e um uso pouco (Nike), tenho peninha dele porque ele é mais style sabe?! rsrsrsrsrs. O fato é que os 2 que uso muito estão mmmmuuiitoooo usados messsssmoooo, do tipo “precisam de reposição”, entende? Eu adoro esses 2, mas sinto que vou ter que dar tchau já já pra eles. E no momento, tenho paquero com uns da NB toda vez que passo na vitrine.

12 – Viajar para Praia com Lu e Elvis

vila kalango jericoacoara

Pra encerrar a lisitinha, uma mini viagem. E digo uma mini viagem porque é pra pertinho aqui de Fortaleza mesmo. Aliás, depois compartilho aqui uma wish list dos destinos que quero conhecer, mas isso é papo pra depois.

Voltando… desde que o Elvis chegou nas nossas vidas, toda vez que levamos ele pra praia ou pro parque ele fica o cachorrinho mais realizado da vida. Aí, logo eu e o maridão combinamos que queríamos levá-lo para um fim de semana numa praia, especificamente para um hotel/pousada que aceite cachorro, que é pra ele correr é até dizer “chega”. Coincidência ou não, recentemente o grupo Maltês Club Fortaleza anunciou que está programando uma viagem para Canoa Quebrada, uma viagem pra gente confraternizar e levarmos nossos pets. Já até fiz aqui um post sobre hotéis que aceitam animais de estimação aqui no Ceará (para ler clique aqui), mas tenho anotado na minha lista de desejos 4 lugares que queremos conhecer com o Elvis. Em Canoa Quebrada – Pousada Aruana e Pousada La Doce Vita. Em Jericoacoara (que, pasmem, não conheço) – Vila Kalango e Araxá Pousada. Só pra vocês sentirem o drama, tenho na minha barra de favoritos do computador uma pesquisa que fiz no Booking com todos os hotéis do Ceará que aceitam animais.

Bem gente, essa é minha lista atual. Ela sempre muda de acordo com as realizações, se uma acontece, dá lugar à outra.

Uma dica que aprendi nas minha leituras é que quando vamos descrever nossos desejos temos que ser o mais específico possível, por isso você leu aqui várias marcas. Não, eu não recebi nada de nenhuma e isso não é um publipost, mas descrevi porque sei da importância de especificar cada desejo meu. Por exemplo, é mais eficaz eu colocar energia positiva e focar em “quero um tênis da New Balance” do que “quero um tênis novo”, entendeu? E os itens que eu não descrevi mais é porque não sei muito sobre ele e aceito opiniões…rsrsrsrsr

O livro A Magia fala demais sobre isso. Escreve primeiro o desejo principal de depois vai se perguntando sobre ele, daí você consegue ter algo bem específico. Ok?

Fica por aqui e espero que esse post te inspire a fazer a sua própria lista e, em seguida, não só ter pensamentos positivos em relação a cada desejo como ter foco do que se quer e ir atrás.

Um grande beijo e até breve!!

 o poder do foco

Summary
Review Date
Reviewed Item
Minha Lista de Desejos
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.