A Minha Opinião

Espaço SettNandi – Muito mais do que uma Academia

Já me considero uma sra. Saúde, mesmo caindo em tentação algumas vezes… Rsrsrsrs. Bem, o fato é que já estou fazendo musculação há 1 ano sem parar (tirando as férias) e estou super orgulhosa disso. Claro, tenho meu fiel Personal Diego Roque que não me deixa esmorecer e me faz sempre ficar uma paçoca após os treinos.

Nesses últimos dias resolvi dar uma olhada em super academias pelo Brasil e sabem o que eu achei?

SettNandi é o nome do lugar onde você faz muito mais do que um treino de musculação, é quase um “templo da beleza” que cuida do seu corpitcho, das  suas  unhas e cabelos e da sua cabeça.

Entendeu?

SettNandi é subdividido em categorias para cada parte em que se vai ser trabalhada.

“No SettCoaching você vai trabalhar a definição muscular, fortalecimento e recuperação do corpo físico, sob exclusiva coordenação profissional e orientação em cada treinamento baseado nas suas possibilidades genéticas, sociais, comportamentais e de objetivos. O Settcoaching, dirigido por Flávio Settanni ajuda cada pessoa a se conhecer melhor, em suas características e metas pessoais, físicas e sociais, para que possa alcançar seus objetivos reais, preservando a saúde, o bem-estar e a longevidade.  No NandiSpa & Hair você vai ter uma seleção de massagens profiláticas, tratamentos faciais, drenagens, hair care e terapias alternativas.”

Pilates, Personal Training, Spinning e Fisioterapia são alguns dos vários itens que o Espaço oferece. Ao se matricular, o aluno pode fazer uma avaliação super detalhada, com avaliação biomolecular e um mapeamento de sua condição hormonal, níveis de stress e toxidade sanguínea e a partir daí obterá todo um plano de meta para sua vida, que servirá tanto para potencializar os efeitos dos exercícios como para retardar o envelhecimento.

Na verdade, o Espaço SettNandi  oferece uma mudança de vida, uma qualidade melhor de vida!

É tudo de última geração e muito lindo. Num lugar assim eu passava o dia malhando sem problemas. Será? rsrsrsrs

Fortaleza, já já, ganhará uma filial de uma grande academia do Brasil e eu já estou doidinha pra conhecer. Ainda acho que nossas academias (aqui em Fortaleza) são muito caras pelo que oferecem. Se vamos pagar caro que tenha tudo, não acham?

Só sei que não quero e não vou desistir da “malhação”, até dá uma preguiça, mas depois a sensação é ótima!

 

settnandi.com.br

Espaço SettNandi : Rua Clodomiro Amazonas, 556 - Itaim Bibi, São Paulo.

Fotos perfil (3) (Small)-001

 
Summary
Review Date
Reviewed Item
Academia - Espaço SettNandi

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.