Os Melhores, Os ++

Fotos de Escritórios Modernos

Olá minha gente!

Já que hoje é segunda, dia internacional de voltar a trabalhar (é, o fim de semana acabou), nada melhor do que dar uma olhadinha em layouts de escritórios pelo mundo a fora!

Sou bem clean! Não gosto muito de penduricalhos e tal, sempre penso que é mais prático na hora de arrumar o ambiente…Rrsrsrs

Uma vez um amigo, casado com uma grande amiga nossa e acostumado ao modo europeu de viver, deu uma valiosa dica pra mim e pro Luciano já que nós dois somos bem clean, ele disse que para ambientes pequenos, poucos e grande móveis. Gente, vocês não tem noção de como o flat dele é o máximo. O prórprio casal reformou e decorou um ambiente de no máximo 60 metros quadrados, e acreditem, ficou o máximo. Poucos e grandes móveis decoram o ambiente.

Como o nosso escritório é bem pequeno, é nisso que estou me baseando! Daí minha busca por escritórios que sejam modernos, já que a maioria dá uma super economizada no espaço!

Enquanto a Carmel não migra para uma super sala de um andar inteiro em um prédio high tech aqui em Fortaleza (ai como queria.. rsrsrs), eu vou viajando nas fotinhas que o sr. Google nos fornece.

Mas, como disse no começo, é hora de trabalhar.

Tô indo!


Rent a Luxury Italian Villa with Simply Italy

Fotos perfil (3) (Small)-001

Summary
Review Date

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.