Traffic & Conversion Summit 2014 em San Diego – Dia 1

Já postada a minha opinião sobre a Copa Airlines no post anterior, vamos seguir viagem… Ok?

Hoje é dia de San Diego.

Chegamos em LA por volta de 12:00 e animação era tão grande quem nem colocamos o “almoço” como prioridade, seguimos direto para a locadora para buscar nosso carro. Saímos do Brasil com apenas uma diária paga (aluguei o carro com o Caetano da Casablanca Turismo) do carro. Queríamos o estilo “Califórnia Living” que costumamos ver nos filmes; um cara e uma gatinha numa auto-estrada, de conversível e com muito estilo… Realizou? kkkkkkkkkk Como não sabíamos se a gente iria precisar de carro em San Diego, decidimos então alugar um conversível (que apelidamos  carinhosamente de “convencível” ) só para fazer a viagem de LA para San Diego. A nossa intenção era economizar o máximo possível mesmo andando de carrão, então o raciocínio foi – vamos de conversível e faremos tudo a pé por lá. Algo do tipo “tudo para andar de conversível”. Como disse meu marido “só pra você colocar uma foto no instagram“…kkkkkkk

gi1

Assim fizemos.

Deixamos LA com destino a San Diego e fizemos isso pela Pacific Coast Highway para irmos curtindo todas as belíssimas cidades que têm no caminho. Mas uma coisa não estava nos planos – frio e névoa. Ou seja, curtimos muito pouco a capota aberta do carro… Lembram aquele ditado “Alegria de pobre dura pouco” ? ….. Rsrsrsrsrs

Nem as cidades que o Luciano tanto me falava (ele já conhecia) deu pra curtir muito; o clima não ajudou, o marido estava cansado e no outro dia bem cedo tínhamos congresso (Traffic & Conversion Summit). Mas ainda conseguir ver como elas eram lindas mesmo com aquele clima feio.

Depois de um tempo de estrada, a fome nos lembrou que ela existia e paramos numa Starbucks e esse foi o início de uma longa história de amor com essa cafeteria durante essa viagem (depois conto). O sono bateu no maridão e eu aproveitei pra dirigir um Mustang “convencível” na Califórnia (quase não me acreditava ali).

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

Chegamos super tarde. Mesmo sem parar, literalmente, nas cidade do caminho. Fomos bem devagar tentando curtir ao máximo. A viagem que normalmente duraria entre 2 e 3 horas, durou umas 5 horas.

Foi chegar no hotel e capotar.

Ficamos hospedados no Red Roof Downton (fiz minha reserva pelo Booking.Com)–  do tipo basicat, mas que teria atendido todas as nossas necessidades se não fosse o péssimo sinal do wifi. O hotel é super bem localizado, o quarto é grande e os funcionários foram uma simpatia conosco. Ele não dava direito ao café da manhã, mas fornecia wifi gratuito nos quartos. O problema é que a wifi só chegava até a porta do nosso quarto, era um malabarismo para pegar o sinal e quando pegava não podia mexer se não perdia… Imaginem eu e o Luciano na briga por um sinal de internet (por favor não façam isso)….kkkkkk

Era nosso primeiro dia em San Diego, mas não dava para curtir a cidade pois tínhamos um mega congresso pela frente. Paramos numa Starbucks para tomar café ( e pela internet principalmente) e seguimos para o congresso no nosso “Mustang Convencível”… Era o dia de devolver o carro e por isso todo minuto com ele era precioso (me apego fácil). Mas demos uma bela voltinha de carro e de cara me apaixonei por San Diego, mesmo antes de turistar por essa cidade.

O primeiro dia de congresso foi ótimo. O hotel do evento era super mega blaster top. Era tanto carro chique que nosso Mustang ficou no chão…Kkkkkk. Além de lindo o Gran Hyatt ficava numa área belíssima, chique de doer. A noite foi oferecido aos participantes do congresso um super chique coquetel no terraço onde fica a piscina do Gran Hyatt. Gente era tudo a cara da riqueza… Kkkkkkk Banda e comidinhas eram à vontade, somente as bebidas eram pagas. Eu e Lu pedimos uma taça de vinho e fomos nos sentar numa lareira mega linda que fazia parte do ambiente. Aos poucos o local lotou, todo mundo queria um pouquinho de calor (se é que era possível). No dia seguinte descobri que os hóspedes que compram um saco de marshmallow teriam direito a “tostá-los” na lareira deste mesmo ambiente, tudo feito e programado por um funcionário do próprio hotel. Legal né?!

Saímos tarde do Gran Hyatt e fomos direto para o nosso hotel, com isso o que eu sabia de San Diego era só o caminho de ida e de volta…

Mas no dia 2… (cenas do próximo capítulo)

Ah, não esqueça de cadastrar seu email para receber dicas imperdíveis para as suas viagens. Cadastre aqui.

Fotos perfil (3) (Small)-001

 

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Congresso em San Diego - Califórnia
Author Rating
5

Trackbacks para esse Post

  1. San Diego - TCS 2014 - Segundo Dia - Diz Aí Gi
  2. De San Diego para Los Angeles - Vá de Carro - Diz Aí Gi
  3. Renovando o Visto para os Estados Unidos - COMO EU FIZ! - Diz Aí Gi