Dicas de Viagens, Viagens da Gi

Hotel em Nápoles – A Minha Dica é…

Chegou a hora de falar de Nápoles.

Eita que esses quase 20 dias na Europa ainda estão rendendo aqui no Diz aí Gi né…hahahah. Mas é tanta coisa legal pra compartilhar que vale a pena.

Porque Nápoles?

Porque tudo que for relacionado à Itália nos interessava, já que nem eu nem o Luciano conhecíamos esse país. Porque temos um casal suuuuuuper querido que mora lá e já que estávamos em Roma, esticar até Nápoles era bem mais fácil.

E foi isso que fizemos, esticamos a nossa viagem pra curtir mais da Itália com o Andrea, italiano da gema, e a Lia, que é mas não parece ser cearense ( ela é musa gente de tão linda).

De Roma para Nápoles

Fomos de carro.

Essa não era nem de perto a primeira opção, mas foi um meeeeeggggaaaa favor que nosso casal amigo nos fez. Coisas que só amigos fazem mesmo.

Como mencionei nos posts passados, estávamos na Itália durante o maior feriado deles, o Ferragosto. Vacilamos em não comprar as passagens de trem Roma/Nápoles antecipadamente e quando decidimos fazer já era tarde demais, tudo esgotado.

Então, o Andrea e a Lia vieram de carro de Nápoles pra curtir um dia em Roma conosco e nos levar com eles de volta.

De trem a viagem seria algo em torno de 50 minutos, de carro levamos, mais ou menos, 2 horas e meia.

Onde ficar em Nápoles?

Olha só, não temos do que reclamar mesmo… Lia e Andrea nos fizeram ter experiências incríveis na IT messsmo.

Eles são proprietários de hotéis do estilo do hotel de Roma, hotéis boutique. Poucos quartos, decoração impecável, atendimento VIP e localização espetacular. O nome é The Royals Experience e foi lá que nos hospedamos em Nápoles.

Como o nome mesmo diz, é uma experiência real (de rei e rainha) e não tem simbolismo aqui não. O prédio pertence ao príncipe mesmo.

Acho que já falei, mas é super comum na Europa ter no mesmo prédio residências e escritórios e hotéis, por exemplo. Esse é um dos casos. No mesmo prédio em que está localizado o The Royals Experience é uma das casas do príncipe.

Mega chique né?!!

O hotel fica em Chiaia e é super perto de tudo:

  • Lojas
  • Restaurantes
  • Piazza del Plebiscito
  • Orla de Nápoles
  • e todos os locais históricos.

Os quartos são grandes e com uma decoração linda. E o banheiro? Enorme!

Como um hotel mais exclusivo, eles priorizam o tamanho e conforto dos quartos até porque não tem “área de lazer” própria sabe?

Atendimento suuuper cordial, wifi gratuito e check in rápido são outros destaques.

Se você está indo para aqueles lados, fica aqui a minha dica. Vale super a pena e a reserva pode ser feita pelo Booking mesmo. Aliás, fica aqui a minha observação em relação à valores de diárias.

Fui numa época super cara, verão europeu, e mesmo assim achei a diária em conta, ainda mais comparando com os valores de hotéis aqui no Brasil que são caros demais para o que oferecem.

*Fiz uma simulação para novembro-2015 e tinha suíte por R$ 370,00.

Fico por aqui e volto com mais de Nápoles…tem coisa viu!!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel em Nápoles
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] passeio eu tenho que dividir com você…É um superrrrrr passeio e se for a Nápoles não pode deixar de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.