Dicas de Viagens

Hotel em Nova York – The Peninsula New York

Passamos de comida, no post de ontem, para viagem! Eita que essa menina que vos fala vive no Mundo Fantástico de Bob ?

Mas é que essa semana vi um promoção no site Melhores Destinos que falava sobre passagens de São Paulo para Nova York em classe executiva por R$1.800, aí já viu né?! Comecei a viajar mesmo antes da viagem… Rrsrsrs

Calma, não comprei as passagens e por isso, infelizmente, não irei a NY. Mas é infelizmente mesmo, por que o preço estava uma maravilha para voar de executiva. Pode até parecer frescura, mas faz toda a diferença.

Bem, o fato é que, mesmo sem comprar as passagens, abri o Booking e comecei a viajar nas hospedagens. Ora, se tenho $$ para ir de executiva, tenho $$ para ficar num super hotel, não é? Não necessariamente, mas como já disse, eu adoro ficar olhando hospedagens. Na hora que a família e os amigos vão viajar pedem logo pra eu dar uma pesquisada nos hotéis e nos preços oferecido. Eu confesso que adoro fazer isso.

Enfim, a hospedagem em  NY é bem famosa por ser cara e as vezes, mesmo pagando uma absurdo, isso não significa que estará bem hospedado. Mas a minha busca foi por uma super hotel, sem me ligar aos preços, ok?!

Achei o master, plus, uber, top The Peninsula New York que além de ser 5 estrelas fica super bem localizado, no centro de Manhattan, na famosa Quinta Avenida. É muito glamour minha gente! O hotel possui restaurantes super badalados e um spa de luxo com 12 salas de tratamento.

The Peninsula New York10 The Peninsula New York9 The Peninsula New York8 The Peninsula New York7 The Peninsula New York6 The Peninsula New York5 The Peninsula New York4 The Peninsula New York2 The Peninsula New York

Se está disposto a pagar um valor de R$ 2.300,00, em média, em uma diária de hotel, é aí que deve ficar. Se eu tivesse essa grana toda, com certeza ficaria.

Mas não se preocupe, existem sim outras opções mais em conta para quem não está disposto a gastar tanto com hotel. É só procurar.

Se precisar da minha ajuda, é só gritar!

Qual o seu destino?

Onde gostaria de dicas de  hotéis?

Toda semana vou colocar dicas por aqui ok?!

Beijinhos meu povo!

 

The Peninsula New York
Outros Hotéis em Nova York

Fotos perfil (3) (Small)-001
Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel em Nova York
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.