Dicas de Viagens

O Amor está no Ar… De Las Vegas

Que acompanha o Diz Aí Gi sabe que eu e meu marido fomos a Las Vegas em janeiro deste ano. Foi uma super viagem. Amei tanto que quero voltar com certeza. Todas as dicas da viagem você encontrar nos posts que fiz sobre Vegas.

Mas hoje eu vim mostrar uma “coisa” que tem em Las Vegas que só descobri há pouco tempo assistindo a um programa de TV. Como é muito massa e junta quem gosta de aventura e romantismo, resolvi compartilhar aqui com vocês.

Claro, não basta só ser aventureiro e romântico para fazer o que vou mostrar a seguir… Tem que ter grana! Aliás, não custa nada relembrar o que disse nos posts passados; Vegas é muito massa, mas esteja preparado para gastar seu precioso dindin. Um taxista de lá me disse que existe um bordão que diz que “Tudo em Las vegas é de graça com tanto que você gaste”. Meio estranho de entender né? Resumindo, por mais que pareça que aquela atração seja gratuita você sempre vai deixar bons dólares no estabelecimento.

Mas, vamos ao assunto – dar uma bela dica para quem está de malas prontas para curtir a agitada Las Vegas. Recentemente descobri o Love Cloud Vegas que nada mais é que uma empresa que faz passeios românticos exclusivos em aeronaves.

Você pode comemorar uma data especial (ou mesmo só por diversão) nas alturas. São realizados vôos diurnos e noturnos em aeronaves todas decoradas com aquele ar de romantismo. Super massa!

Mas aí você me pergunta aquela pergunta que nuca quer calar: “Quanto? “

  • Pacote Prata – 40 minutos de voo $ 799,00
  • Pacote Ouro – Uma hora de voo  $ 999,00
  • Pacote Platinum – Uma hora e meia de voo  $ 1.299,00
  • Pacote Romântic Add On – Adicionar a qualquer pacote um passeio de limousine de / para o aeroporto, uma dúzia de rosas, chocolates e uma garrafa de Champagne como cortesia  $199,00
  • Pacote de casamento – O pacote de casamento inclui qualquer um dos vôos , o pacote Romantic Add On e um padre/pastor de sua escolha. Preço sob consulta

E aí? O que acharam?

Os Pacotes para Casamentos estão em quase tudo que é atração em Vegas… Já virou tradição as pessoas casarem por lá e a Love Cloud não ficou de fora não. Ah, eles também oferecem os serviços de fotógrafos profissionais para registrar sua experiência com eles.

No dia,  você será recebido pelo piloto que fará o seu vôo e ele vai ter dar um belo briefing de segurança completo, com tudo sobre o voo.

Outra coisa legal que eles fazem é que você pode levar sua própria “trilha sonora” para marcar esse momento. Caso não tenha levado nada, eles têm um belo acervo de belíssimas músicas que você pode escolher ou deixar por conta da organização. Massa né?

E não se preocupe, o romantismo estará garantido com muita privacidade. A área do piloto fica separada da área dos pombinhos por uma porta que bloqueia os ruídos. Eu ein! hahahahahah

Quando assisti o programa que falava da Love Cloud achei o máximo. Ô povo que inventa as coisas pra ganhar dindin né?

Conhece algo parecido aqui no Brasil? Eu só conheço aqueles passeios de helicópteros que servem para os turistas conhecerem as cidades do alto. Tem algo diferente?

Compartilha com a gente vai.

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!



hotel deals in las vegas (nv)

Summary
Review Date
Reviewed Item
O que fazer em Las vegas
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.