Dicas de Viagens

19 Aplicativos para os Viajantes e Não Viajantes

Oi minha gente. Tá tudo muito agitado com essa Copa né? Eu estou amando assistir aos jogos… É muita adrenalina hahahaha

Mas, fugindo um pouco dos tema #copadomundo2014 tenho uma listinha interessante para mostrar para quem gosta de viajar. Tenho notado, principalmente pelo instagram e facebook, que muitas pessoas preferiram aproveitar todos esses feriados da Copa e as férias escolares para dar aquela escapada e viajar.

Concordam?

hotel deals in fortaleza

Bom, pelo menos é isso que a timeline das minhas redes sociais dizem. O povo tá tudo viajando por esse mundão. Inclusive, houveram muitas reportagens passadas nos jornais sobre a grande procura por pacotes durante o período da Copa do Mundo. Foi mostrado que muitas pessoas não são tão fãs assim de futebol, ao contrário, preferem a distância.

Claro que também teve gente que aproveitou para viajar para as capitais aonde estão tendo os jogos. Aqui no Nordeste está simplesmente lotado de turistas e com isso a rede hoteleira agradece hahahahha.

O fato é que o “nível de viagens” , sejam aqui no Brasil ou para o exterior, aumentou bastante durante esse período e essa listinha que vou mostrar tem tudo a ver com viagens. Como falei no post “18 Aplicativos Editores de Imagens para Celular – Eu Uso!”  sobre os aplicativos que uso para as fotos, me perguntaram se uso algum para viagens e aqui estou eu como minha listinha.

APLICATIVOS PARA VIAGENS – Que eu Uso

A primeira parte da lista é feita com os apps que tenho e uso no meu celular. Claro, alguns uso mais e outros menos, mas não tenho nem coragem para tirar algum pois sempre preciso.

 Uso demais a maioria desses listados acima. Gente, sempre pesquiso preço de hotéis e passagens, além de adorar fazer check in pelo celular (quando a internet deixa né) pela praticidade. Acho que o que menos uso é o número 6.

ÚTEIS PARA VIAJANTES ou Não

Dando continuidade a lista, separei uns apps que uso não somente em viagens mas aqui em Fortaleza também. São do tipo que é sempre bom ter. Comida, localização e taxi sempre é bom ter acesso rápido, não acham?

O que menos uso é o Tempo. Aqui em Fortaleza não temos muito a necessidade de estar olhando como vai ser a temperatura do dia já que todo dia é sol. Mas em viagens, uso bastante.

TÔ DE OLHO

Aqui estão uns apps que andei pesquisando e que estou doidinha pra baixar no meu cel (se ainda tiver espaço nele). Eles são super bem ranqueados nos sites gringos que indicam apps para os viajantes, então é sempre bom tê-los por perto né?!

E aí? São poucos? O que acha?

Gente, tenho que dizer que as vezes eu instalo uns apps mas quando vejo que não uso, eu apago. Na verdade, você tem que perceber quais se aplicam para você, pro seu dia a dia,etc. No meu telefone predominam apps para viagens, fotos, dietas/nutrição e exercícios/fitness, além das redes sociais. Depois vou compartilhar quais são. Mas já digo para as meninas que estou usando é já perdi 2 quilos comendo pão ein…Hahahahaha. Jogos passam longe por aqui, já que não jogo nunca.

A variedade é praticamente infinita, é só procurar. Se tiver algum para me indicar, deixa nos comentários. Adoro novidades. Ok?

Inté mais meu povo!!

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

100 Million Reviews 300x250

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Aplicativos para Viagens

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.