Dicas de Viagens, Os Melhores, Os ++

Four Seasons em Maui – Um verdadeiro Sonho!

Sei que estamos em plena terça-feira, mas como sempre digo por aqui: existe dia para sonhar? Então, comecei a sonhar em tirar o branco europeu da minha linda pele e trocá-lo por um lindo bronzeado nas praias de Maui. Que tal? Fui longe demais? Calma gente, num falei que era um sonho!

Para dar uma incrementada nos meus delírios, achei um lugar ideal para a minha hospedagem – Four Seasons Resort Maui at Wailea. É mole ou quer mais?

Primeiro, você sabe aonde fica Maui?

“Maui é a segunda maior ilha do Havai com 1,883 quilômetros quadrados e é a 17 ª maior ilha nos Estados Unidos.”

Falando sério, nunca tinha pensado em ir por esses lados, mas uma casal de amigos meus estiveram lá ano passado e falaram tantas maravilhas que eu e o maridão nos empolgamos. Em pensar que o Lu tem uma tia que morava lá e nunca aproveitamos isso – snif.

hawaii (hi) hotel offers

No meio das minhas pesquisas por hospedagem, achei o incrível Four Seasons, que só em ouvir falar a gente já tem a certeza que é espetacular, aí quando ver as fotos se apaixona. Imagina, então, o que acontece quando nos hospedamos por lá (meu sonho).

O hotel tem vista para a Praia Wailea, todos os quartos têm Wi-Fi gratuito e as quadras e raquetes de tênis estão à sua disposição. O Aeroporto Kahului fica a 27,4 km.

Diz aí se você não toparia uma lua de mel nesse paraíso?

Fotos perfil (3) (Small)-001

Origem FOR - Fortaleza  Destino OGG - Kahului Airport R$ 3432,74

JPG Exclusiva 728x90

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel no Hawai
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.