Os Melhores, Os ++

18 Aplicativos Editores de Imagens para Celular – Eu Uso!

Oi minha gente! Essa semana eu resolvi postar tudo o que é dica que o “povo” me pergunta. No post anterior, falei dos perfis do instagram que eu sigo e que vendem produtinhos importados que são uma maravilha e que tem preços “gringos” .

Hoje é o dia dos editores de imagens que tenho no meu celular e quais os que eu mais uso.

Gente, eu posso dizer que sou uma falsa apaixonada por fotografia. A minha paixão está em admirar os belíssimos trabalhos dos fotógrafos, ou fotógrafas como minhas queridas amigas Bruna Maia e Camille Nóbrega que fazem trabalhos incríveis. Mas nunca tinha, efetivamente, pensado em um curso de fotografia (hoje eu quero muito fazer um).

O fato é que aqui em casa temos duas câmeras muito massa que ajudam que não entende muito de técnica como eu, mas confesso que as bichinhas só são usadas em eventos especiais. Hoje em dia a nossa máquina virou um celular. Claro, além do tamanho super prático, de não ter que levar todo aqueles apetrechos, o celular não é só um celular; é sua agenda, sua câmera, seu acesso ao mundo online, etc. Sendo assim, fica prático a gente tirar fotos com ele.

aplicativos-para-celular-imagens_DizAiGi-18

E quem já não fez um selfie? Falou em selfie a gente lembra logo de fotos feitas pelo celular, não?

Bem, eu já testei váaaaaarios aplicativos para celular que editam fotos. Afinal, quem não quer colocar aquela foto massa no instagram? Então, vou listar os 18 apps que tenho hoje no meu celular e mostrar quais os que eu mais uso.

  1. Hi college
  2. Snapseed
  3. Isplash free
  4. Collage
  5. Pip camera
  6. Deluxe fx
  7. Perfect 365
  8. Instaframe
  9. Overgram
  10. Camera 360
  11. Instacollage
  12. Labelbox
  13. Fotorus
  14. Color effects
  15. Camera pic stitch
  16. Instamag
  17. Instabeauty
  18. Hollow cam

E aí? Acham que eu tenho aplicativos demais? Desses listados os que mais uso são o número 5, 13 e 15. Mas tenho que dizer que o número 7 deixa a gente com pele de princesa viu!

aplicativos-para-celular-imagens_DizAiGi-12

Gente, não tenho como dizer pra vocês que usando um desses apps acima vocês irão fazer fotos incríveis. Tudo depende da qualidade da câmera do seu celular. Eu senti uma mega diferença quando sai do Iphone 3 diretamente para o Iphone 5S.

O que eu acho é que deviam ter mais desses cursos (online se possível) que ensinam como fazer fotos incríveis diretamente do nosso celular. Alguém conhece?

Outra confissão a fazer é que estou de olho numa Gopro, mas isso é assunto para outro post.

Ok, paguei “minha dívida” com as pessoas que me perguntavam sobre meus aplicativos de imagens. Tenho outros apps interessantes que uso bastante e que vou dividir aqui com vocês também. Tudo para facilitar nosso dia a dia.

Se quiser outras dicas é só deixar nos comentários abaixo. Até mais minha gente!

privacy Eu respeito a sua privacidade, NUNCA envio spam!

 hotel deals in fortaleza

Summary
Review Date
Reviewed Item
Editores de Imagem para Celular
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(3) Comentários

  1. […] esse período e essa listinha que vou mostrar tem tudo a ver com viagens. Como falei no post “18 Aplicativos Editores de Imagens para Celular – Eu Uso!”  sobre os aplicativos que uso para as fotos, me perguntaram se uso algum para viagens e aqui estou […]

  2. Tenho uma pag no face e quero um editor de imagens que me permita fazer o que eu quiser na imagem começando pela fonte . Aconcelharia algum ?

    1. Olá Natália… Olha, não sou a especialista em edição de imagem e realmente só uso o básico, por isso o PicMonkey e o Fotor já me bastam. São editores online. Mas acho que para o que você precisa deve ser um photoshop mesmo, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.