A Minha Opinião, Viagens da Gi

Restaurantes em Las Vegas

O hotel em que eu estava hospedada (Flamingo Hotel) não estava incluso o café da manhã, mas ao lado do hotel tinha a minha amada Starbucks. Como o café da manhã era bem carinho ( 20 dólares por pessoa), nós escolhemos tomar nosso café diário na Starbucks. Nós 2 gastávamos em média 18 dólares pelo café da manhã. Isso quer dizer que saía bem mais barato e era super delicioso!

Era quase de praxe fazermos somente 2 boas refeições ao dia; o café da manhã e o jantar ou o almoço e jantar. Como minha dica de café da manhã acabei de dar ( é a mesma dica para todos os dias hahaha), é horas dos restaurantes!

Tenho que dizer que a empolgação era tamanha que quando a gente pensava em fome é porque ela (a fome) já estava em um nível muito alto. Não restam dúvidas que Las Vegas é uma tentação par quem gostar de bons restaurantes. A variedade de restaurantes em Las Vegas é enorme. Como a pessoa aqui (Gi) ama comer (infelizmente hahaha) era quase estar no paraíso. Mas como tínhamos poucos dias e muitas outras prioridades, gastar dindin com restaurante ficou em segundo lugar.

Fomos em poucos e bons restaurantes e por isso acho que vale a pena compartilhar com vocês. Fomos no “caro e que come-se pouco” e fomos no “barato e que come-se muito”. Entendeu?

Trevi Italian Restaurant

Esse dia foi um daqueles em que acordamos tarde e optamos em almoçar e não tomar o bom e velho café da Starbucks. Nossa, se não tivesse ido teria me arrependido.

Fica no Caesars Palace. Estar no Trevi é realmente se sentir na Itália. Tudo recria o ambiente da Fontana di Trevi. Fomos super bem recepcionados por uma garçonete mega simpática e atenciosa, depois optamos em ficar no lado de fora, é claro. Os pratos são super fartos e muito saborosos. Se soubesse o tanto de comida que vinha, tínhamos pedido 1 prato para dois ( apesar de no menu dizer ser individual). Era muita comida. Pedir uma garrafa de vinho é sempre uma boa opção (pra quem gosta, é claro) do que pedir uma taça. O preço é justo. Não é barato, mas vem tanta comida que se justifica. No final, o gerente veio falar conosco, me deu cartãozinho e tudo mais. Mas como minha mala foi aberta nos EUA e o cartão estava nela, ele (o cartão) foi pro beleléu.

Vale super a pena fazer uma refeição no Trevi.

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

Carmine’s

Já conhecia o Carmine’s de Nova York que nos foi indicado pelo Leco Tur. Essa filial de Las Vegas fica dentro do Caesars Palace também. Em NY jantamos, em Vegas almoçamos. Em Vegas tinha mais um clima de restaurante para empresários… hahahaha. No dia em que almoçamos lá estava cheio de homens e mulheres chiques  como quem saem de um congresso de bancários…hahahahaha A comida é sempre boa, farta e num preço amigo, ainda mais se tiver que dividir a conta. No meu caso, era só eu e o Luciano, mas mesmo assim a fome era tão grande que devoramos uma travessa que serviria de 3  a 4 pessoas fácil fácil. Fora os pãezinhos que vem antes e ainda pedimos mais (mortos de fome) hahahahahah

Carmine’s é sempre uma ótima opção.

Tao Las Vegas

A nossa intenção era ir só para a boate, mas descobrimos que quem jantasse no restaurante (que fica no Hotel The Venetian) ganhava entrada vip de graça para a boate. Advinha o que fizemos? Claro que jantamos lá…Hahahaha. Fizemos a reserva do jantar, já que nos foi informado que as quintas e os sábados eram os dias mais badalados do estabelecimento e que por isso tinha várias horas de fila de espera para quem não tinha reserva. Na nossa hora estávamos lá. Fomos super bem atendidos e o garçom parecia ser exclusivo nosso, já que ele ficava plantado do nosso lado parecendo um cão de guarda! Hahahah. Já sabíamos que se tratava de um restaurante asiático, mas nunca pensei que fosse achar tão complicado o cardápio, imagina então pro meu marido que só come sushi se for hot… Hahahaha. Enfim, deu tudo certo. A comida estava show e o vinho também. Mas, atenção, não é o lugar que você sai de barriga cheia. Diferentemente de restaurante italianos onde os pratos são muito fartos, o Tao é mais light. Ah, ganhamos sobremesa de presente!! Uhuuuuu…

Em seguida, fomos para a night. A boate é mega massa, mas ao entrar entendi porque quem jantava no restaurante não pagava entrada. Tudo lá dentro é muito caro. Fora que as gorjetas são “pedidas” até pra quem usa o banheiro. Mas a casa noturna é um espetáculo. É diversão garantida!

Voltaria com certeza!

Nos outros dias fizemos lanches rápidos na praça de alimentação do shopping Fashion Show Mall que tem um monte de lanchonete com aqueles combos de promoção onde você paga 6 dólares e engorda 6 quilos de tanta comida calórica que vem, sabe?! Hahahah Mas não deixa de ser uma ótima maneira de economizar, principalmente em Vegas onde se tem muito lugar par gastar!

Semana que vem tem mais…

Inté meu povo!

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Restaurantes em Las Vegas
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. […] acompanha o Diz Aí Gi sabe que eu e meu marido fomos a Las Vegas em janeiro deste ano. Foi uma super viagem. Amei tanto que quero voltar com certeza. Todas as dicas […]

  2. […] andei comentando por aqui que eu e meu marido temos uma certa quedinha por vinhos. Alguns posts por aqui já mostraram bem […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.