Dicas de Viagens, Os Melhores, Os ++

Hotel dos Sonhos nas Maldivas – Park Hyatt Maldives

Vamos terminar a semana com mais um destino super romântico? Semana passada foi a vez de Paris, hoje é a vez das Maldivas, um dos destinos mais procurados para lua de mel.

O Park Hyatt Maldives Hadahaa foi o hotel  escolhido da vez  para encher nossos olhinhos de tanta beleza.

O hotel possui 50 quartos, como palafitas sobre a água (um sonho meu), um super spa, um restaurante com comidas deliciosas e piscinas belíssimas… Tudo isso numa ilha exclusiva para os hóspedes (mais chique não há, né?!) a 400 km ao sul de Malé.

Concierges que fazem um roteiro personalizado e organizam passeios para você é um dos mimos desse luxuoso hotel. Além de toda mordomia que o hotel dispõe tem a beleza paradisíaca das ilhas que encantam qualquer um.

Gente, as Maldivas é um sonho até mesmo para quem não está viajando em lua de mel. Aliás, é capaz de qualquer viagem para lá se tornar uma lua de mel, mesmo não sendo. Entendeu?! O lugar é lindo demais, os hotéis são top e tem muito o que ver e fazer… Não é a toa que muitos chamam de paraíso.

Bem, se você quiser passar uma noite nesse paraíso a diária sai algo em torno de R$1.900,00. Topa?

Confesso que nunca vi promoção de passagens para as Maldivas, mas é possível pegar as promoções para os destinos onde fazemos as conexões e assim baratearmos a tão sonhada viagem. Mas, com certeza, é um destino que vale muito a pena.

Claro, existem muitos outros hotéis por lá, mas pelo que vi é algo “ou é 8 ou é 80”, sabe? Então, é melhor começar a juntar a graninha pra passar uns dias no paraíso.

Quero um cofrinho já!

Um ótimo final de semana e até segunda!

Maiores Informações:Hotel Park Hyatt Maldives Hadahaa ; Outros Hotéis Maldivas

Fotos perfil (3) (Small)-001

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel nas Maldivas
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.