A Minha Opinião

Tenha sua Própria Loja Virtual e Ganhe Mais

Olá minha gente! Tudo bem?

O post de hoje é bem diferente, mas super interessante! É uma dica que me deram e que vou repassar. Já tem a sua lojinha virtual? Não?

Então, dá uma olhada no que tenho pra te mostrar!

Muita gente não sabe, mas há muito tempo atrás montei uma loja virtual para vender os produtos que minha prima faz e vou confessar que penei bastante. Fiz tudo sozinha, quebrando a cabeça mesmo, literalmente. Juro, terminava o dia com uma dor de cabeça que me irritava já que essa é uma dor que nunca tenho.

Claro, vez ou outra, eu socorria ao maridão e pedia que ele me “salvasse do perigo”…rsrsrsr… Faltava chorar mesmo, já que esse mundo do e-commerce era muito novo pra mim. Pense numa trabalheira! Ficou bem caseira, mas fiz e foi a partir daí que o Sonequinha começou a vender as Almofadas para Gestante para o Brasil inteiro.

É fato que estando online a marca fica conhecida muito mais rapidamente e com menos custo, o que leva a crer que ter uma loja virtual é imprescindível. Gente, tem coisa melhor do que comprar sem sair de casa e ainda receber na sua casa ou aonde você desejar? É muito bom!



Cada vez mais e mais as lojas reais estão também indo para o mundo virtual, é um tendência e não tem como ficar fora principalmente se você é um pequeno/micro empresário ou um empreendedor que não tem grana o suficiente para bancar a estrutura de uma loja física.

Por isso meu post de hoje ser uma dica de como ter uma loja virtual. Me indicaram a Best Lojas que tem um sistema de loja virtual completo que possui todos os recursos necessários e a assinatura do serviço ainda inclui a hospedagem do site com 50 contas de e-mail.

Gostei muito do layout da loja, é bem bacana e de fácil navegação, o que é super importante para o cliente não desistir da compra.

Tudo isso por apenas R$ 49,00 mensal (R$ 98,00 referente aos 2 primeiros meses) com espaço ilimitado! É muuuuiiitoooo mais barato do que pagar para fazer uma loja só pra você, acredite!

Fica a dica pra quem tá afim de começar a ganhar dindin pela internet!!

Uma ótima semana e muita grana pra todos!

Best Lojas - Sistema de Loja Virtual - Venda na internet
 
Summary
Review Date
Reviewed Item
Best Lojas - Tenha sua Loja Virtual
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.