O Mundo do Luxo, Os Melhores, Os ++

SuperCar Nordeste 2014 – EU FUI!

Oi gente! Me desculpem o sumiço, mas esses dias tem sido complicado postar por aqui. Quem me acompanha no instagram sabe que estamos passando por um momento delicado com a saúde do avô do meu marido. Então, não abandonem o Diz Aí Gi por estar um pouquinho parado tá?!


O post de hoje é bem diferente do habitual, vamos falar de carros. Carros? O que ela entende de carros? NADA…hahahaha. Tanto é que eu nem sabia que estava tendo uma super evento/feira/exposição de carros novos e antigos aqui em Fortaleza.

A realidade é que posso não entender tecnicamente de carros, mas aprecio bastante. Aliás, já fiz até post aqui falando que quem cuida dos carros aqui de casa sou EU. Meu marido é um apaixonado por carros, em especial carros antigos, mas acho que na hora que ele tiver um quem vai ter os cuidados básicos sou eu mesma hahahhaha.

Bem, o apaixonado por carros da casa (meu marido) me disse que tínhamos uma programação diferente para o último domingo, 30 de Novembro de 2014, que íamos ao evento SuperCar Nordeste 2014 que estava tendo no Centro de Eventos do Ceará. Então, após o nosso tradicional almoço de domingo (dessa vez no favorito Fast Grill) fomos ver os carrinhos fofos.

Gente, eu ameiii…Pirei na batatinha, cada Hot Rods (antigos modificados) de viver de tão massa. Muitos carros lindos e por isso tirei muita foto pra vocês. Foram todas do meu celular e, por isso, a qualidade não é das melhores, mas dá pra conferir muito bem o que de massa tinha por lá.

Porsche Speedster

Na verdade, o Supercar Nordeste é mais do que uma exposição de carros, os visitantes poderiam adquirir o seu eleito. Claro, nem todos estavam a venda, principalmente os antigos, mas muitos novos e modernex estavam.

Eu vou do 8 ao 80; adoro os carros antigos, mas também adoro os arrojados e modernex. Foi difícil selecionar todas as imagens. Sei que tem muitas aqui, mas acredite que muitas ficaram de fora.

O evento era gratuito, bem organizado, com espaço infantil e de alimentação e tinha muita família presente (do idoso ao bebê). Tornou-se um programa familiar de domingo sabe? Pois é… Amei mesmo. Até acho que deveriam ter 2 edições no ano!

Juro que não sei qual eleger como um carro favorito de todos esses aí. Talvez no quesito modernex ficasse com a Ferrari Califórnia, da foto acima, e no quesito antigos ficasse com o Porsche Speedster preto que me lembrou demais o filme Top Gun. Lembra?

Qual seria o seu favorito? Diz aí…

Um grande beijo e até mais!

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Supercar Nordeste
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.