A Minha Opinião, Gastronomia

Restaurantes em Fortaleza – Onde comer as melhores carnes na capital cearense!

Acreditem, mas eu fiz esse post exatamente na hora do almoço… Devo ser meio doidinha né?!

Enfim, lá vai a Gi novamente falar de comida. Mas, quem não ama comer? Eu adoroooooo. A minha balança odeia, mas fazer o que né?! Acho que até o Sr Google notou isso, já que os posts com Dicas de Restaurantes em Fortaleza sempre bombam no Diz Aí Gi.

As dicas de restaurantes de hoje são bem específicas, restaurantes que servem carnes saborosas. Quando penso em comer uma carne top (eu amo carnes), é neles que penso.

Bora parar de lero lero e começar as indicações?

Spettus

Rodízio bom e em conta, mas prefiro ir em dias mais calmos, já que o atendimento sempre fica melhor. Ah, da última vez que estive lá ainda não tinha espaço kids, então se vai com crianças, leve os brinquedos e eletrônicos. Digo isso, porque já vi muita família lá sofrendo com crianças pequenas.

Santa Grelha

Além do ambiente massa, o cardápio é mega mega bom… A carne nem se fala! É ideal para datas comemorativas que peçam um lugar mais bacana.

Sal e Brasa

Outro estilo rodízio, só que mais caro do que o SpettusDica: alguns sites de cupom coletivos trazem descontos ótimos no Sal e Brasa. Vale a pena.

Assis da Picanha

Há algum tempo atrás, saiu uma relação (para a Copa 2014) classificando os restaurantes de Fortaleza. O Assis, não ficou em primeiro, nem em segundo e nem em terceiro.

– Mas qual a colocação dele?

– Pendente.

Pois é, ele nem era o ótimo e nem o ruim… Era o desclassificado 🙁 Mas, posso dizer? Continuo adorando o Filé ao Medalhão de lá.

Cabana Del Primo

Adoro esse local e como se não bastasse, a carne é de primeira. Tudo lá é legal; desde o ambiente, passando pelo atendimento primoroso ao cardápio saboroso. Mas tenho que confessar, gostei tanto do Bife del Primo que não consigo pedir outro prato.

Fast Grill

Meu queridinho de todos os finais de semana. É dentro do Iguatemi, então se vou resolver algo por lá na hora do almoço ou jantar, é tiro certeiro no Fast Grill. Os garçons já até conhecem a gente. Até meu pedido já sabem:Tábua de Filé ( 6 pedaços) com 1 porção de baião e outra de arroz à grega, com 2 chopps e 1 suco de laranja pra galera aqui de casa.

Deu pra ver que as opções são bem variadas no quesito valor, não é?! Ora, você pode estar afim de comer uma suculenta picanha, mas não ter muita grana pra gastar. Vai deixar de comer a picanha? Não precisa, é só ir num mais baratinho. Como também, você pode estar desejando um filé top, mas quer um ambiente bacana pra levar a esposa ou a namorada, sei lá…

É juntar a “fome de comer” com o dindin na carteira. Bingo!

Dessa lista acima, sei que o Cabana del Primo está no mais novo shopping de Fortaleza, o RioMar. Já fica a dica pro final de semana. Aliás, certeza que meu almoço de domingo irá ser lá… Depois conto tudo, ok?!

Ah, vale ressaltar que as dicas dadas são baseadas na minha mera opinião. Não sou especialista em nada, nem cozinhar direito eu sei, mas adoooro comer bem. Ok?

Beijim….

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Restaurantes em Fortaleza
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. […] de Eventos do Ceará. Então, após o nosso tradicional almoço de domingo (dessa vez no favorito Fast Grill) fomos ver os carrinhos […]

  2. […] um tempinho que não posto nada de restaurantes por aqui né? Então, vamos reverter esse […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.