Os Melhores, Os ++

TOP 10 Restaurantes de Fortaleza segundo TripAdvisor

Pois é, o bichinho dos “10 mais” me pegou…rsrrsrs. Na verdade, enquanto eu fazia os 4 posts das melhores suítes pelo mundo me interessei em olhar um pouco pra minha cidade e o que o povo está achando dela.

Como vocês já viram no título desse post, vou mostrar os considerados, segundo os usuários do TripAdvisor, os 10 melhores Restaurantes de Fortaleza.

O TripAdvisor é um site de ranks, tanto de preço como de qualidade, que é muito utilizado pelo setor turístico, para ver onde cada empresa está falhando, como pelo próprio turista, que baseia suas decisões de acordo com os comentários de outros turistas. O site não fala só de restaurantes, fala também de hotéis e voôs de cada região.

É uma coisa mundial sabe, pega tudo que é país. E de ano em ano eles lançam o Travelers Choice, que é tipo Oscar de cada categoria…Massa né?!

Quem não conhece é bom conhecer, principalmente antes de suas viagens…Faz toda a diferença!!

Mas, o principal desse posts, além de falar de Fortaleza, é que percebi (andei perguntando a  amigos…rsrrrs) que nós (pelo menos os cearenses) não temos o hábito de  pesquisar em sites a opinião do público sobre tal lugar ou tal comida, por exemplo. A gente é muito de boca a boca.

Essa nova geração (não que eu seja velha tá?! rsrsrs), muito mais internáutica, é que está criando este hábito. Massssssssss……Lá fora (exterior) todo mundo usa e baseia suas decisões nessas opiniões. Então, o que percebi nessa pesquisa de hoje é que, o seu restaurante pode ser MUITOOOOOOOO melhor que aquele restaurante, mas “naquele” alguém deixou um comentário bom e isso o fez ser mais reconhecido do que o seu na net. Entendeu?

Nessa lista, eu concordo com muitos restôs…Mas sei que outros MEGA MARAVILHOSOS ficaram de fora, por que ninguém foi lá e disse que eles são MEGA MARAVILHOSOS.

Alguém aí entendeu o porquê disso ser tão importante para o mundo da WEB??????????????????????????????????

Campanhas e incentivos ONLINE também são importantes meu povo! 

Então bora lá?!!!

 

1° LUGAR – Cabana Del Primo

Captura de Tela 2016-06-09 às 16.21.21

Esse é uma paixão. O atendimento é tão maravilhoso quanto a comida (carne deliciosa igual a da Argentina…hummmmmm…) e o local (que é um luxo só).

 

2° LUGAR – Coco Bambu Frutos do Mar

Captura de Tela 2016-06-09 às 16.24.25

O queridinhos das comemorações de aniversário e de levar nossos amigos que moram fora para jantar!!!

Amo os “Cocos Bambus” … Lindo e delícia…

 

3° LUGAR – Coco Bambu Meireles

Captura de Tela 2016-06-09 às 16.30.02

Lugar lindo, comida 10 e já é um ponto turístico também …É outro que toda vez que tem alguém de fora levamos para jantar lá…Ah, que pizza é aquela??????????? Delícia!!!!!

 

4° LUGAR – Restaurante Casa Nostra

Captura de Tela 2016-06-09 às 16.35.41

Super antigo e tradicional por aqui. Adoro de verdade. Massa deliciosa e atendimento sempre cortês. Além de ter a lojinha ao lado do restaurante que você pode fazer encomendas de massa lá.

 

5° LUGAR  – Moleskine Gastro Bar

Captura de Tela 2016-06-09 às 16.38.30

Lugar descolado de de gente bonita, além de ser o point para comemorar aniversário ou reunir os amigos para um happy our. Super legal, com cardápio mega diferente e bacana.

6° LUGAR – Santa Grela Meireles

Captura de Tela 2016-06-09 às 16.45.29

Do tipo de lugar que você se sent chique sabe…rsrsrsrs. É se sentir a cara da riqueza e comer a melhor carne de Fortaleza. Putzzzz… é bom demais!

7° LUGAR – Coco Bambu Sul

Captura de Tela 2016-06-09 às 16.50.20

Além de ser todas as maravilhas que os outos Cocos Bambus são, este, em especial, tem um parquinho infantil que é uma verdadeira Disney pra criançada. Talvez por isso, vive lotado de famílias.

8°LUGAR – Cantinho do Frango

Captura de Tela 2016-06-09 às 16.55.06

Esse eu ainda não conheço, mas já me falaram maravilhas e não foi só do frango não. O preço é outro ponto que sempre comentam. Preciso conhecer urgente!!

9° LUGAR – Pizza Vignoli

Captura de Tela 2016-06-09 às 17.03.02

A famosa pizza de comer com a mão ( apesar de eu não conseguir…rsrsrsrrsrsrsrsrs) e um cardápio espetacular.

Ambiente super fofo!

10° LUGAR – Cantina di Napoli

Captura de Tela 2016-06-09 às 17.09.37

Muito amor por esse lugar. Comida, ambiente e atendimento perfeiiitosssss… e para todas as ocasiões!

E são esses os 10 Mais do TripAdvisor. O problema é que quando termino de escrever um post como esses fico loooouuccca de fome….Aí já viu né?!!rsrsrsrrs

Comer é bom demais…Comer bem é melhor ainda…Somando com o lugar bonito e um atendimento de primeira fica maravilhoso.

E quando falo de atendimento maravilhoso lembro que isso tanto pode como deve acontecer num restaurante chiquetérrriiimo como naquele boteco da esquina. Qualidade em serviço é o ser humano que oferece tá?!!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Restaurantes em Fortaleza
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(8) Comentários

  1. Vc precisa conhecer melhor os restaurantes de Fortaleza. Pois colocar Coco Bambu como um dos 10 mais não tem a menor condição. O ambiente é agradável mas se está falando de gastronomia a coisa é bem diferente. Poderia citar 10 outros que em termos de Gastronomia são sem sombra de dúvida bem melhores.

    1. Olá Erica!
      A Classificação não foi feita por mim, apesar de adorar o Coco Bambu. Essa é uma classificação feita pelo TripAdvisor, ou seja, são os votos dos Internautas!!!

    2. Erica vc é quem precisa conhecer melhor os restaurantes de Fortaleza, vc dizer que a comida do Coco Bambu não é boa, deve tá maluca. Sem falar no ambiente é um luxo, a vista sem palavras e tem um belo atendimento, na minha opinião o restaurante é completo. Gi parabéns pelo trabalho.

  2. Rayssa diz:

    Olá Gi, eu estou me programando para uma surpresinha no dia do aniversário do meu noivo e queria levar ele a um jantar a luz de velas, um clima bem romântico, afinal esse é o ano do casamento! Tenho que caprichar. Alguma dica do restaurante mais romântico e aconchegante? Ah, a gente já foi algumas vezes no Moranga (dá uma pesquisada) e ADORAMOS. Conhece algum restaurante que seja do mesmo modelo? Beijos!

    1. Oi Rayssa! Eita que tem que ser uma noite maravilhosa né?! rsrsr. Bem, ainda bem que nossa cidade está cheinha de ótimas opções e como vocês já foram no Moranga vale a pena ver novas opções né?! Aqui vão:
      – Casa de Moá; super lindo e estiloso – http://www.casademoa.com.br/
      – Misaki – caso queira algo mais oriental. Além do mais eles tem um atendimento maravilhoso ainda mais com datas especiais. Já fiz reserva para meu aniversário de casamento e els foram de uma delicadeza incrível, com direito a parabéns e tudo.http://www.misakirestaurante.com.br
      – Oui Bistrô – estive lá mês passado e adorei. http://www.ouibistro.com.br/
      – Lô restaurante – super lindo, luxuoso e romantico.http://www.lorestaurante.com.br/
      Caso não conheça é sempre bom dar uma olhadinha no site e, se der, dar uma passadinha para conhecer.
      Ai, espero que tenha ajudado.
      Qualquer coisa estou por aqui.
      Ah… e me conta depois ok?!
      Bjos

  3. […] algum tempo atrás, saiu uma relação (para a Copa 2014) classificando os restaurantes de Fortaleza. O Assis, não ficou em primeiro, nem em segundo e nem em […]

  4. Prefiro assar churrasco na minha casa que me sinto muito mais bem avontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.