Curiosidades, O Mundo do Luxo

O Super Apartamento de Gisele Bündchen e Tom Brady em Nova Iorque.

Quem assiste um pouquinho de jornal ou lê um pouquinho de revista sabe que Nova Iorque tem um dos metros quadrado mais caros do mundo. Ter um simples apartamento na Quinta Avenida, por exemplo, custa os olhos da cara. Ter um super ultra top mega master plus apartamento… Imagina aí quanto custa!

Isso é coisa para TOPs e Jogadores bem sucedidos, não acha?

Se você disse sim, acertou.

Todo mundo sabe que nossa uber top model, orgulho do Brasil no exterior, Gisele Bündchen vive, por assim dizer, muito bem financeiramente. Como se não bastasse tanta fortuna, o marido da top, o charmosíssimo Tom Brady, também é portador de um “pequena fortuna”. O bom de tudo isso é ver tanta fortuna andando junta e eles têm “vida e jeito” de simples mortais. Gosto disso!
O fato é que os dois queridinhos dos paparazzis possuem uma bela residência no, não menos chique, One Madison, em Nova Iorque.

Sabe o que o que é o One Madison?

É um condomínio residencial de uma única torre de luxo localizado na rua 23 entre a Broadway e Park Avenue South, ao pé da Madison Avenue, em frente ao Madison Square Park , no Distrito Flatiron de Manhattan , Nova York.

*dados do  wikipédia

Se você entende um pouco de luxo e riqueza, no que se trata de NY, sabe que o endereço citado acima é o que há de mais chique.

O condomínio tem uma lista ultra mega top de inquilinos, muitos desses famosos, como o casal Gisele e Tom. O lar do casal em NYC fica no 47° andar (o prédio possui 60 andares) e está avaliado em 14 milhões de dólares. Pouco? O edifício dispõe de um ginásio privado, serviço de mordomo e uma vista incrível da cidade de Nova York, além de muito outros detalhes de puro luxo, é claro!

É gente, eu não sei vocês, mas eu não nasci com a beleza e a magreza da nossa top pra arrasar nas passarelas e ganhar muito dindin… rsrsrsrsr. Enquanto não ganho na Mega Sena, fico aqui babando nos apartamento dos famosos e milionários desse mundo de “Meu Deus”…

Fico por aqui e inté mais…

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Imóveis de Luxo
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.