A Minha Opinião, Viagens da Gi

Voando de United Airlines para Las Vegas

Mais uma semana começando e minhas dicas da última viagem ainda estão rendendo…

Hoje vou dizer qual foi minha opinião sobre voar na segunda maior linha aérea dos Estados Unidos e do mundo, a United Airlines. Se quiser saber como foi é só conferir esse post.

O trecho que fizemos pela United Airlines foi de Los Angeles (LAX) para Las Vegas (LAS), um voo noturno que deveria durar uma hora. Mas antes quero dizer como foi no aeroporto.

Tenho que dizer que o atendimento do check in foi de péssima qualidade. A vontade foi de dizer “tem certeza que vocês são a segunda empresa do mundo em aviação ?” ou “a educação mandou lembranças”, algo que nos filmes o personagem fala mas só depois é que a gente vê que ele “imaginou” mas não falou, sabe?

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

Pois é, o senhor do check in queria cobrar taxas das nossas malas mesmo sendo um bilhete internacional e não nacional. Disse que não era por não sermos americanos que não pagaríamos, como se nós estivéssemos querendo furar uma regra por sermos estrangeiros. Até que ele “compreendeu” que nosso bilhete era internacional e por isso não deveríamos pagar taxa, a não ser que o peso excedesse (o que não era o caso). O interessante foi assistir o senhor check in vendo que nós tínhamos razão e mesmo assim  não pedir desculpas. Disse que estava nos deixando passar “sem pagar” as taxas porque, simplesmente, ele estava sendo “amigo”. Você notou quantas aspas tive que usar nesse meu comentário sarcástico? hahahahahaha

Passada a quase tentativa de chateação, eu percebi que a United Airlines tinha um setor só dela, algo do tipo gigante. E falo isso porque nunca tinha visto um terminal feito somente para uma companhia aérea. Eram uns 10 portões, mais ou menos.

A estrutura lá dentro é enorme. De tudo se via; lanchonete, bares descolados, restaurantes chiques, lojas da Universal Studios, CNN, E! Entertainment e, principalmente, muitas tomadas para os eletrônicos e internet WiFi “di grátix” …. Ameiiiii

Como disse no começo desse post, o voo era para ser de 1 hora de duração, mas o senhor comandante fez mágica e em 35 minutos estávamos em Las Vegas. Foi tão rápido que nem deu tempo servir o lanche…hahahahaha

Bem, apesar do tratamento não muito amigável no balcão do check in, todo o resto foi de ótima qualidade. A aeronave era ótima e toda limpinha.

Com certeza é uma ótima opção voar de United Airlines, ainda mais se você for VIP e puder usar a sala vip que eu brechei de tão linda que era… kkkkkkkkkk

Ok?!

Uma ótima semana para vocês porque essa semana tem Las Vegas no Diz Aí Gi!

Mias informação sobre a United Airlines no link www.united.com 

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Voando de United Airlines
Author Rating
31star1star1stargraygray

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(3) Comentários

  1. Olá Gi,
    Comecei a acompanhar seu blog há pouco tempo. Estou gostando.
    Nesse post fiquei curioso. Até dei uma olhada em posts anteriores, mas gostaria de perguntar: como sua passagem United era internacional se era LA-Vegas? Pelo q entendi o resto da passagem era Copa, não?
    Gostaria de ter pego uma dessas ano passado. Fomos de Tam pros EUA, mas pra ir pra costa oeste pegamos vôos internos. Até encontrei uma companhia q deixa 2 malas sem cobrar a mais, mas com peso de vôo doméstico, 50 lb cada.

    1. Olá Regis!
      Isso mesmo, fizemos os trechos internacionais pela Copa e o Interno pela United. Mas o bilhete era único e as duas companhias partilham de mesma rede (Star Alliance). Na compra, já foi colocado todos os trechos e, como foi feito tudo nessa mesma compra, é considerado 1 bilhete internacional mesmo sendo em companhias diferentes. Por exemplo, quando estávamos em San Diego, resolvemos que seria bacana irmos de San Diego para Vegas de carro ao invés de voltar para LA e pegar esso voo. Fomos no aerporto tentar cancelar o trecho interno, mas nos disseram que não era possível por se tratar de um bilhete internacional e se não pegássemos esse voo, o nosso da Copa retornando ao Brasil seria cancelado automaticamente. Essa informação já tinha sido dada a mim pela agência que compramos os bilhetes aqui em Fortaleza, mas achei que estando lá seria diferente, e não foi. Ufa… Ajudei?

      1. Ajudou sim, Gi. Da próxima vez vou procurar essa opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.