Curiosidades, O Mundo do Luxo

Transporte Escolar para Milionários

Você já é pai ou mãe?

Bem, muitos pais não se podem dar o prazer de deixar ou buscar seus filhos na escola todos os dias, correto? Você se identifica?

Bem, eu ainda não tenho filhos, mas como filha de pais que trabalhavam até 3 expedientes já passei por períodos onde ia para a escola de Kombi. A Van veio depois, numa geração mais moderna, digamos assim…

ANDANDO DE KOMBI

Agora, pergunta se eu gostava? Claro que não. Eu preferia que meu pai fosse me deixar e me buscar, mas nem sempre era possível e tive que me “sujeitar” a isso. A gente acostuma com o tempo e o que era um bicho de sete cabeças passa ser mais legal e divertido. Ok que o que eu menos gostava mesmo era que, como eu morava longe da escola, era a primeira a ser pegue (quase na madrugada) e a última a ser deixada. Isso deixa qualquer criança com raivinha, não? Hahahaha

O fato é que descobri, na amada web, um transporte escolar que nenhuma criança, adolescente ou mesmo adulto teria nenhum motivo para ter “raivinha”. Nesse caso, ser o primeiro ou o último a ser deixado ou a ser pegue não faria a mínima diferença.

COMO OS MILIONÁRIOS VÃO PARA ESCOLA

Descobri uma empresa chamada Uni Baggage que prega o seguinte slogan: ” Voe para Escola em Alto Estilo”.

Já faz os olhos da gente brilhar, não? Falou em algo estiloso ou glamuroso, já derrete logo o coração da Gi aqui…hahahahaha

Eles oferecem o serviço fly-to-school que nada mais é do que trocar a Kombi, da qual eu falei anteriormente, por um JATO.

Isso mesmo, os alunos fazem o trajeto casa-escola-casa de jatinho. O público jovem é que mais usa o serviço, já que buscam o “não constragimento” de ter seus pais os deixando na escola. Dá pra acreditar?

Claro que muitos outros milionários não são assim. Eles têm uma vida cheia de compromissos igual ou mais do que a nossa e deixar o filhos na escola é quase uma força-tarefa. A difereça é que eles têm dinheiro para mandá-los de jato e não de Van.

Para um pacote onde há o traslado de jato + traslado de carro, sendo esse último realizado num belíssimo Aston Martin ou numa Ferrari, os papais milionários terão que desembolsar 41.500 dólares. Para dar mais glamour ainda ao transporte de luxo, o aluno não precisará carregar nada… No pacote, está incluso o carregamento de seus pertences também.

Geeenttteeee…quero ser riiicaaaa…kkkk.

O serviço é muito top, cheio de mimos e dengos para os contratantes.

Uni Baggage é uma empresa Irlandesa, mas que atua internacionalmente. Sabe o que isso quer dizer? Que os pais não precisam “se separar” dos filhos quando eles entram em uma faculdade ou escola em outro estado ou mesmo país. Se o bolso permitir, e o filho não quiser sair da barra da saia da mãe, dá pra ir e voltar no mesmo dia.

A empresa já está fazendo tanto sucesso no meio que os alunos já estão pedindo carros novos para a frota. Pediram um Rolls Royce Phantom, por exemplo. Ah… A opção de ir somente de carro também existe viu, bem como trocar o avião por um helicóptero. Na verdade quem manda é o milionário.

Chique demais!!

Paul Stewart, fundador do Uni Baggage, já admitiu, em entrevistas concedidas, que o seu público para os pacotes completos (carro + jato) é bem restrito com cerca de 20 usuários por ano e que destes o maior público é da China e América do Norte.

Fica aqui a informação… Vai que você pode fazer isso para o seu filho, não é? É só trocar o transporte escolar convencional pelo transporte escolar para milionários.

Eu não posso negar, adoraria chegar na escola de carrão e, no final da aula, dizer #praszamigas que não vou poder esticar o papo porque meu jato está me esperando. #vaisonhandoGi …Kkkkkkk

Inté mais minha gente!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Mundo do Luxo
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.