O Mundo do Luxo

Coleção de Natal Vivara 2014 com Gisele Bündchen

Eita que essa semana o Diz Aí Gi só tá dando Gisele Bündchen! Se pelo menos eu fosse a contrada para a geração de conteúdo dela não é…Hahahahahaha… Mas, fazer o quê se a danada está presente nas campanhas mais lindas e luxuosas do mercado. E quando se fala de luxo, tenho que compartilhar aqui, ok?!

Há alguns dias atrás “renovei” minha admiração por jóias com um post sobre a H.Stern e suas belíssimas peças inspiradas em Oscar Niemeyer, com isso meu interesse em buscas online sobre esse nicho reacenderam. Nada mal de falar de jóias, não é? rsrsrsrrss.

Diz o ditado que “Quem procura acha” e eu achei a nova coleção da Vivara para o natal de 2014 com a nossa uber mega master blaster top Gisele Bündchen estrelando a campanha.

Ok que a Gi (olha a íntima) fica linda até de bijoux infantil de plástico, mas quando a junção foi com as peças da Vivara o negócio é de tirar o fôlego. Eu xonei total!

A Vivara vende online e isso permite que você saiba todos os preços. Ganhou trocentos pontos comigo. Odilho (o verbo odiar, segundo o Tiririca) ver coisas “a venda” online sem preços… Hello pessoal do ecommerce, se a venda é online que o preço esteja claro (etiquetas da web), a não ser que o produto seja feito por encomenda e isso possa variar o valor de venda. E como se trata de jóias, muitas pessoas não entram em loja por achar que nunca um produto daquele local estará acessível ao seu salário e sabemos que algumas vezes isso é mito, nem que seja uma aliança de noivado ou casamento é possível possuir.

Bem, a coleção de natal arrasou comigo. Achei tudo lindo de viver. Vai que o maridón ver esse post e me dá um lindo presente de natal…hahahahahah…Pra vocês que ficam, inté mais!

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Jóias
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.