Curiosidades

Instagram Ostentação – Tá na moda?

O post de hoje é sobre Instagram, mas totalmente diferente do Instagram que abordei há algum tempo atrás sobre imagens legais (clique aqui pra ver). Tem algo de luxouso no post de hoje, mas também não tem relação com a apartamento de luxo da Gisele Bündchen, por exemplo.

Pô Gi, então do que se trata?

Instagram Bombando

Bem, pra iniciar, sabemos que a rede social Instagram está bombando, não sabemos? Isso é um fato. Quem estava resistindo, está por ceder a essa rede social que vicia e é até causa de muita briga matrimonial por aí…rsrsrsrsrsr. Existem estudos que dizem que uma pessoa que possui um perfil no Instagram gasta, em média, 257 minutos por mês conectados nesta rede social. É mole?

Eu, que trabalho com marketing digital, posso dizer que é importante estar presente em algumas redes sociais. Mas isso, as vezes, foge do controle de alguns. Tem gente que tem o perfil só pra “curiar” a vida dos outros, já tem gente que é super ativo na “curiação” da vida dos outros como nas postagens do seu próprio perfil.

O Instagram, que foi lançado em 2010,  deixou de ser somente uma rede que compartilha imagens legais para uma rede aonde vendas e a auto promoção está mais que presente. Você já percebeu que as blogueiras de moda estão mais que presentes no Instagram, né? Já percebeu que tem muita loja de roupas e produtos importados fazendo a “propaganda” de suas mercadorias? Até já mostrei alguns desses perfis por aqui.

Ter um perfil de sucesso legítimo não é fácil, mas é possível.

Como ter sucesso com o seu perfil do Instagram

Alguns ítens são conhecidos como “o caminho” para esse sucesso, como:

  • fotos específicas
  • imagens de qualidade
  • hashtags certas
  • regularidade nas postagens
  • vídeos
  • interagir com o público

 Mas você já percebeu que tem gente que “se passa” no Instagram?

Tem dois tipos de pessoas que “se passam”; aquelas que querem mostrar que são uma coisa, mas realmente não são, e aquelas que são e mostram que são até demais. As primeiras, é até fácil de entender. Quem não fica mais corajoso (ou mentiroso/exagerado) por trás de computador ou, no caso, de um celular? Ok para esse detalhe.

Mas você segue ou já viu algum perfil que é total ostentação? O Instagram está cheio deles. Alguns são tão absurdamente ostentação que chega a ser engraçado, dá até pra virar letra de funk…Hahahahaha

Instagram de Luxo

Pois é sobre esse tipos de perfis no Instagram que vim aqui hoje – os perfis ostentação do Instagram.

Existem vários perfis que mostram esse fenômeno ostentação, chegam a ser denominados “reis da ostentação”, e vou mostrar alguns deles aqui.

Dá uma conferida nas pessoas que fazem questão de mostrar no seu perfil que são ricas, poderosas e, na maioria das vezes, excêntricas.

5 Perfis do Instagram que ostentam uma vida luxuosa e excêntrica

– A conta no Instagram “Rich kids of Tehran” (instagram.com/therichkidsoftehran) mostra o dia a dia dos jovens endinheirados de Teerã, capital do Irã.

 

– Floyd Mayweather (instagram.com/floydmayweather), um dos principais pugilistas dos últimos tempos, adora mostrar para os fãs e curiosos de plantão a vida luxuosa que a carreira vitoriosa no boxe lhe traz.

@itslavishbitch , o Param, esbanja dinheiro com bolos de dólares e algumas atitudes polêmicas. Ele diz que o seu estilo de vida é igual à Louis Vuitton, pois todo mundo quer.

– Rich Kids of Instagram traz imagens dos ricaços ostentando toda sua fortuna. Eles querem mostrar que, apesar de todos vivermos no mesmo mundo, eles vivem numa realidade paralela, alheios a todos os problemas sociais e econômicos.

Dan Bilzerian (instagram.com/danbilzerian) fez fortuna jogando pôquer nos EUA. As suas fotos mostram festas com mulheres, itens de luxo e outras extravagâncias.

Muita doidêra né meu povo?!

Confesso que, mesmo sendo da galera do marketing digital e possuindo o meu Instagram (@dizaigi), eu ainda não me sinto confortável em tirar fotos minhas que não façam sentido, como uma foto fazendo biquinho só pra desejar bom dia. Já tentei, mas não me senti EU nesse momento…rsrsrsrs E, quando faço, é sempre meio que “debochando” do momento, talvez pra me sentir mais eu…hhahahahahahaha

Gente, o Instagram é mega massa. Uso e indico para os mais variados fins. Mas cada um tem seu propósito nessa rede social, ok?! Se o povo quer mostrar que é rico, é porque o povo é rico né?! hahahahah Eu me divirto seguindo!

Enfim, pra vocês que ficam…. Inté!

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curiosidades das Mídias Sociais
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.