O Mundo do Luxo

Você sabe o que é uma Casa de Mar? Eu te mostro!

Iate de Luxo

Olá gente!

Semana passada recebi um e-mail do meu irmão Átila, que está montando um site com minha cunhada (Ana Carla) super legal, o www.filharada.com.br , e como eles mesmo dizem: ainda está em gestação…Enfim, ele me mandou um e-mail que seria impossíiiiiiiiiiivel eu não postar aqui.

Trata-se de um projeto de CASA DE MAR,  um pouco de casa de praia , mas que não fica na praia …. fica no MAR. É um pouco de barco, um pouco de lancha…affff, sei lá que negócio é esse…srsrsrrs

Duas empresas, uma da França e outra de Mônaco (uiiiiiii…meu sonho!!!!!), se juntaram pra construir esse iate de 58 metros de comprimento e 38 metros de largura. O iate tem uma área de 3.400 m2 com capacidade para 12 passageiros e 20 tripulantes.

Detalhe que minha cunhada, Viviane Rissi, vai amarrrrrrr saber:  o Wally et Hermès (nome do barco)  usa energia verdeIsso economiza em torno de 20 a 30% de combustível. Há também painéis solares para o consumo de eletricidade…..É um iate ecologicamente correto!!!!

A belezura tem uma piscina de 25 metros, um spa, sauna, ginásio, sala de massagem e um ponto para pouso de helicóptero.

Só isso?

Nãooooooooooooo….Ainda tem uma sala de música, uma sala de jantar, um cinema e um lounge além  de terraços e decks pra você tomar aquele sol básico!!

Ahhhhhh…tem elevador, pra não cansar as pernocas! O iate tem formato de ferradura e possui 5 suítes para acomodar confortavelmente os convidados…

Affffffffffffffffff….é muita informação!

 

Iate de LuxoIate de LuxoIate de LuxoIate de LuxoIate de LuxoIate de LuxoIate de LuxoIate de LuxoIate de LuxoIate de Luxo

Mas, que é bonito é né?!!

Num vou nem mentir que eu não queria um pra mim!!!!rsrrsrs

Só não sei em quanto esse projeto foi orçado para a construção, mas um Bill Gates, por exemplo, deve ter dindin pra isso né?!!!!!!!!!!!!!

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. negocio em casa…

    Otimo post e excelente informações e qualidade do blog. Vou adicionar nos meus favoritos para visitar mais vezes. obrigado por compartilhar….

    1. Obrigada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.