O Mundo do Luxo

Club A – Um Luxo Só!

Gente, confesso que não conheço o Club A , mas tenho um caminhão de vontade de conhecer, ainda mais depois que vi o site. Sempre assisto ao programa do  Amaury Jr e toda vez que passava as imagens do local eu achava tudo muito lindo.

Só não sei se lá é uma balada jovem sabe?!  Mas, com certeza ,é um lugar pra qualquer um babar, como poucos aqui no Brasil. Não sei se é por que aqui em Fortaleza é “pobre” de boate, praticamente só temos o Mucuripe Club.

Quando fui a Buenos Aires achei o máximo algumas boates só virarem boates mesmo depois de 2 horas manhã (a balada começa muito tarde lá) e as 6 horas ainda estava lotado, só que antes funciona o restaurante e é tão badalado quanto a boate.

Nossa noite( a de Fortaleza) ainda precisa de mais opções, pelo menos eu acho isso.Talvez por sermos uma cidade do dia (por causa do mar e do sol) a nossa noite fique um pouco pobrinha…rsrsrs

Enfim, vamos ao Club A.

A casa foi aberta em 2009 e é tudo muito muito chique. Móveis de Philippe Starck estão por todo lugar.

 

Champanheria Perrier Jouet – adorei esse espaço – o Club A tem exclusividade da marca Perrier Jouet.

Aqui em Fortaleza, há um tempo atrás ,tinha uma Champanheria na Av. Santos Dumont com Av. Barão de Studart, com várias marcas de espumantes e champagnes. Lembro que na época tinha achado a idéia o máximo. Sempre íamos antes de ir para o Mucuripe. Mas fechou!!!!!

Espaço Fumoir, mais conhecido como fumódromo..rsrsrsrs

Para os amantes do cigarro e do charuto, o Club A tem um ambiente especial para eles.

Esses camarotes, mega confortáveis, são muito utilizados para comemorar aniversários – o atendimento é VIP.

Para incrementar ainda mais o serviço diferenciado, o Club A conta com um heliponto que fica no Sheraton São Paulo WTC Hotel, um restaurante com cozinha internacional eeeeeee……em parceria com o Hotel ,possui acomodação com serviço VIP, que são essas suítes lindas que você vê aí …

Como eu costumo dizer, é: MEGA UP PLUS IN UP TO DATE

 

Informações


Av. das Nações Unidas, 12.559, piso C – Cep.04578-000
(acesso pelo lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel)
Reservas: 55 11 3043.8343


 



 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.