O Mundo do Luxo

Obras de Oscar Niemeyer Inspiram a H.Stern

Já falei muito aqui sobre o mercado de luxo, mas escrevendo este post, percebi que pouco falei sobre jóias. Não que elas não me encantem, pelo contrário. É muito amor envolvido..hahahahaha

E sempre vem aquela velha e boa frase: “Que mulher não gosta de ser presenteada com uma bela jóia?”

As vezes, a falta de acesso a elas não nos permite ter tudo o que achamos lindo, mas isso não nos impede de admirar, não é? Eu não posso negar, não sou de sair comprando jóias por aí, mas toda vez que passo por uma vitrine de joalheria eu paro para conferir o que tem de novo por lá.

O fato é que somente agora descobri que a H.Stern lançou uma coleção inspirada nas obras de Oscar Niemeyer e eu achei isso o máximo, além de ter achado a coleção belíssima.

Depois já vieram outras peças fabulosas, mas as do Oscar Niemeyer ainda estão disponíveis para quem queira e possa comprá-las.

Gente, esse não é um publipost. Não recebi nadica de nada da H.Stern para falar sobre essa coleção. É só um post inspirador, ok?

Como, ultimamente, meu olhar tem voltado muito para jóias nas minhas pesquisas sobre o mercado de luxo, deu vontade de falar. E, quando falo em mercado de luxo, não se assustem. Hoje em dia não é tão difícil comprar uma jóia não. Os parcelamentos, muitas vezes, são os mesmos de um sapato ou uma bolsa, o diferencial é que, no caso de uma jóias, é um investimento, não é? Concordam?

Pra vocês que ficam até mais…

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Jóias HStern
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.