Comprando Online

Está Procurando Vestidos de Casamento Curto? Tenho 7 Dicas para Te dar!

A gente já sabe que é possível comprar vestidos de casamento super baratinho na China. Quem não sabe é porque não viu o último post que fiz mostrando 13 vestidos belíssimos que custam até 200 dólares (R$450,00 mais ou menos). E quem não viu é melhor dar uma olhadinha lá pra ver de perto.

Mas aí me lembrei que existe um outro estilo de noiva. Eu fui uma noiva diferente e por isso pensei que outras noivas poderiam ser que nem eu e gostariam fugir do tradicional. Você é assim?



A Noiva Gi

Bem, eu confesso que não fui tão noiva assim … Rsrsrsrsr… Eu sempre fui muito emotiva em casamentos, choro e tudo mais. Mas nunca me imaginei na situação de uma noiva mesmo, daquelas de vestidão e véu de princesa, mesmo achando lindo. Mas eu não me imaginava assim. Acho que é questão de gosto mesmo. Na verdade, sempre dizia ao meu marido que meu sonho de “casamento perfeito” se dividia em 2 versões bemmmmm diferentes; uma em que casávamos em Las Vegas, sendo ele de Elvis e eu de Noiva do Chucky e a outra em que casávamos em uma capelinha no interior da Itália, em uma cidadezinha totalmente desconhecida em que a gente pudesse chegar a pé na cerimônia. Doida né? Hahahhahaha

Enfim, casei e não quis um vestido branco. Fui vestido curto em tons de bege.

DSC_2591 DSC_2609

Por isso, depois de fazer o post passado pensei em fazer um segundo post (que é o de hoje) com vestidos de noiva curtos, mas que sejam brancos para aquelas que não querem fugir tanto assim do tradicional e preferem não correr o risco de vestir algo “mais colorido”.

Curto Ou Longo?

Existem casos e casos. Há noivas que escolhem os vestidos curtos tanto para o casamento civil como para o religioso. Mas têm aquelas que somente usariam um curto para o civil. O importante é achar um vestido que combine com você e com o tipo de cerimônia que vai fazer. Não vale fazer do seu casamento uma ocasião para agradar somente aos outros. Na minha opinião tudo, tudo mesmo, tem que ser do gosto dos noivos. Afinal, esse tipo de evento é uma comemoração a uma união de duas pessoas que convidam pessoas queridas para compartilhar dessa alegria. Concorda?

O fato é que fui a busca de vestidos que fossem brancos, para não fugir da cor tradicional, e curtos, para dar aquela quebra de protocolo. Achei 7 vestidos lindos e com um preço que só a China tem.

VESTIDO 1 : média de 121 dólares

VESTIDO 2: média de 149 dólares

VESTIDO 3: média de 139 dólares

VESTIDO 4: média de 179 dólares

VESTIDO 5: média de 229 dólares



VESTIDO 6: média de 149 dólares

VESTIDO 7: média de 119 dólares



Qual desses seria o seu escolhido? Ou você não usaria um vestido curto de jeito nenhum?

Eu adorei o número 1 e 5. Mas acho que esses não rolaria usar numa cerimônia religiosa não, né?!! Hahahahaha

Gente, vou dar uma checada no que acho de legal, em beleza e em preço, para aquelas que querem casar (seja civil ou religioso) com vestidos que fujam do tradicional mas que não se sintam “Não Noivas”. Ok?

Mas antes tenho uma monte de dicas que achei nos sites chineses que vão ajudar demais no orçamento dos noivos. Já já sai os posts com essas dicas tá?

Se tiver algo específico que está procurando deixe seu comentário que vou dar minhas pesquisadas chinesas…kkk.

Uma ótima semana…Beijos

 

Para receber “Dicas da China”, cadastre-se na caixa abaixo ou clique no link:  http://eepurl.com/L3Y-H

 

 

privacy Eu respeito a sua privacidade, NUNCA envio spam!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Vestidos de Casamento da China
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] falo que já comprei vestido de festa pela internet o povo fica passado. Mas comprei e deu certo. Vestidos de festa sempre é algo que tem que tem “química”, não acham? Você sempre quer arrasar naquela […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.