Comprando Online

13 Vestidos de Casamento Que Custam Menos que US $200,00 – Tudo da China

Oi minha gente. Vamos voltar a falar dos produtos baratos vindos diretamente da China? Pra quem vai casar ou conhece alguém que vai, a dica de hoje é super quente. Selecionei 13 vestidos de casamento belíssimos que custam menos do que 200 dólares. Uma pechincha quando estamos falando em vestidos para noivas, não acham?

O GRANDE DIA

Gente, uma coisa é certa, toda noiva quer estar linda no dia do seu casamento. E ela está completamente certa, não acha? É o dia dos sonhos de muitas meninas, é o dia de sentir e ser uma princesa de verdade. Claro que todos os esforços são feitos para que esse grande dia seja perfeito. Mas, pelo que vi das minhas amigas e primas, o vestido é algo muito importante e pensado com muito carinho.

Casar com cerimônia/festa é um processo que muitas vezes começa vários meses antes do “grande dia”, e o vestido é um dos itens que deve ser decido com uma certa antecedência. A escolha por um vestido já leva um bom tempo, imagina então as provas até o dia do casamento! O modelo vai depender do gosto da noiva e de como e onde vai ser o casamento. Há quem prefira mais simples, mais sofisticados, curtos ou longos, etc. Mas uma dúvida que sempre vejo nos comentários sobre vestidos de noiva é: “É melhor comprar/mandar fazer ou alugar ? “

O que você acha? O que sei é que vejo preços altíssimos por aí. Quase não dá pra acreditar quando perguntamos os preços de aluguel de vestidos de noiva. Comprar fica mais caro ainda!

Como não casei com esse tipo de vestido, não tenho o meu para mostrar e nem tenho como comparar o preço com esses tipos de vestido. Mas, mesmo não tendo casado com “vestido de noiva” isso não quer dizer que não babe num belo vestido tá! Então, um dia desses, fazendo minhas pesquisas pelos sites chineses me deparei com uma seleção top de vestidos de noivas. Era cada uma mais bonito do que o outro.

Dá uma olhadinha na lista a seguir e veja o que fica melhor pra você. Eu selecionei os que achei mais bonitos dentro de um valor máximo de 200 dólares, mas que são bem variados no quesito modelo.

VESTIDO 1

VESTIDO 2

VESTIDO 3

VESTIDO 4

VESTIDO 5

VESTIDO 6

VESTIDO 7

VESTIDO 8

VESTIDO 9

VESTIDO 10

VESTIDO 11

VESTIDO 12

VESTIDO 13



MINHA OPINIÃO

Se eu fosse casar novamente e fosse fazer uma cerimônia, eu ficaria em dúvida se deveria escolher o número 1 ou o número 7. Qual desses você escolheria para você usar?

Esses são apenas alguns dos muitos vestidos que achei nesse site. Tem vestidos com preços mais barato ou mais caro do que mostrei, é só dar uma navegada no site que fica fácil de ver. O Milanoo é bem voltado para esse nicho, então você pode encontrar tudo relacionado a casamento nele, inclusive para as convidadas.

Bem, fica a dica pra quem anda atrás de um belo vestido de noiva que não assalte a sua conta bancária mas que te deixe tão linda quanto a Kate Middleton. Mas não esqueça, tire suas medidas corretamente, se tiver dúvidas converse com o site e peça com antecedência para que, se necessário, dê tempo de fazer os ajustes. Ok?

Até mais minha gente!

privacy Eu respeito a sua privacidade, NUNCA envio spam!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Vestidos de Casamento da China
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] já sabe que é possível comprar vestidos de casamento super baratinho na China. Quem não sabe é porque não viu o último post que fiz mostrando 13 vestidos belíssimos que […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.