Comprando Online

10 Vestidos Dignos de Tapete Vermelho diretamente da China

Vou dar um OI bem lindo para as meninas porque este post é bem feminino. Pra quem achou que minhas pesquisas chinesas estavam morrendo, se enganou viu! Continuo vasculhando tudo o que tem de mais legal nos sites chines que enviam seus produtos mega baratíssimos para o Brasil.

Pelo título desse post já da pra imaginar o que vou mostrar aqui né? Vamos economizar, né meninas?

Quem já passou aquele perrengue atrás de um vestido bacana para ir para aquele casamento massa? Acho que muitas. Eu já. O problema é que a gente acha vestidos incríveis, mas os preços são absurdos.

Não sei aí na cidade de vocês, mas aqui em Fortaleza tá sendo quase uma assalto à mão armada comprar um vestido de festa. E o pior é que agente acaba pagando super caro para usar o tal vestido massa pouquíssimas vezes, depois ele vai para o fundo do guarda roupa ou mesmo vai ser aquele que você vive emprestando para as primas e para as amigas… Hahahahaha

Eu não posso negar, existem lojas aqui em Fortaleza que até têm alguns looks de festa bacana e com preço bacana, mas as nossas opções são poucas. Eu, pelo menos, não tenho coragem de pagar horrores em um vestido que mal vou usar. Mas isso é de cada uma né?!

O que vim aqui mostrar é que é possível comprar vestidos lindos de festa com preços bem mais barato do que no Brasil. Eu já comprei e super deu certo.

Antes de efetuar a compra é preciso ter alguns cuidados quando se compra online vestidos de festa para diminuir a taxa de erro.

Eu sempre faço assim:

  • verifico a pontuação do vendedor
  • verifico os depoimentos que tem sobre o produto que estou pensando em comprar
  • olho meu tamanho por centímetro e não por P, M e G
  • olho se tem fotos reais
  • sempre me comunico para ver como é o relacionamento com o cliente

Outra “estratégia” que uso é (como tenho corpo bem brasileiro e as medidas sempre são bem americanizadas) sempre pedir um tamanho um pouquinho maior. Se é para errar, que erre para mais porque daí é possível diminuir. Se o tamanho vier menor, aí é vender para alguém mais magro!

Bem, vamos ao que interessa? Os looks de festa dignos de arrasar em qualquer tapete:

VESTIDO 1

VESTIDO 2

VESTIDO 3

VESTIDO 4

VESTIDO 5

VESTIDO 6

VESTIDO 7

VESTIDO 8

 

VESTIDO 9

 

VESTIDO 10

O que acharam? Gostou mais de qual vestido? Eu adorei o número 7. Esses foram alguns dos modelos mais vendidos e mais procurados do Milanoo.

Se quiserem maiores informações e dicas, cadastra seu email na minha lista que sempre estou enviando umas diquinhas sobre compras online, principalmente compras da China.

Um ótimo final de semana e até semana que vem!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.


 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Comprando da China
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. […] noiva” isso não quer dizer que não babe num belo vestido tá! Então, um dia desses, fazendo minhas pesquisas pelos sites chineses me deparei com uma seleção top de vestidos de noivas. Era cada uma mais bonito do que o […]

  2. […] não repetir? Pois é, isso é culpa do nosso costume que diz ser feio e nada elegante repetir um vestido de festa em ocasiões que tenham o mesmo público. Mas falo sobre isso já […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.