Comprando Online

12 Estampas para Alegrar o Visual – Made in China

Quem aí é fã de estampas? A minha mãe é! Então, por esses dias, a pedido dela, comecei a “caçar” uma roupa com estampas bem bacanas para ela. Sabem o que eu achei?

Muuuiiitaaaaa coisa fofa! Gente, nunca pensei que peças estampadas estivessem tanto na moda, pelo menos nos sites que vendem da China a estampa é o que bomba!

Confesso que não sou muito fã de estampas, pra eu gostar de uma tenho que realmente me apaixonar. Mas achei muita coisa legal e fiz questão de compartilhar aqui no Diz Aí Gi. Afinal, sempre sou questionada sobre compras da China!

Vamos ver o que de legal eu achei?

Simmmbora!!!

Vestidos Curtos

Número 1

Número 2

Número 3

Número 4

Vestido Longo

Número 5

Macaquinhos com manga

Número 6

 

Número 7

 

Número 8

Macaquinhos sem manga

Número 9

Número 10

 

Croppeds

Número 11

Número 12

O que acharam?

Normalmente, sempre enumero os meus 3 mais preferidos, mas hoje está tão difícil. Sei que disse que não sou muito fã de estampas, mas estou revendo os meus conceitos…rsrsrsrsr.

Já postei vários vestidos muito bacanas que são vendidos na China, mas os de hoje fogem um pouco dos postados. São bem verão, descontraídos e super charmosinhos.

Atenção, essas peças não são do Aliexpress. São do site Milanoo, que também oferece uma variedade enorme de roupas Made in China. Gosto muito dele, tem uma variedade bacana e, na grande maioria da vezes, as imagens dos produtos deixam a gente mais consciente de como realmente é a mercadoria oferecida.

Ok, fugi fugi fugi… Mas vou eleger os meus TOP 3 das peças acima.

Ok?

Pra vocês que ficam, inté…

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web.

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Compras OnLine
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.