Dicas de Viagens, O Mundo do Luxo, Os Melhores, Os ++

Hospedagem em Grande Estilo em Dubai – The Oberoi Dubai

Vamos terminar a semana com uma super dica de hospedagem em Dubai?

Já falei bastante de Dubai aqui no Diz Aí Gi, mas dessa vez é diferente! O Hotel que vocês irão ver a seguir é de encher os olhos.

Todo esse glamour e ainda mais em Dubai, é de suspirar meu coração. Não estou de viagem marcada nem nada para Dubai, o que é uma pena… Mas, como eu adoro dar uma navegada em super hotéis pelo mundo eu acabo me deparando com essas fofuras de hotéis. Gente, o The Oberoi Dubai é chique de doer!  Na verdade, não esperava nada menos que “chique de doer” em Dubai. É só falar esse nome e já me vem na cabeça muito luxo, principalmente em se tratando de hotelaria!

O Grupo Oberoi tem sua origem na Índia e abriu, recentemente, uma filial de sua rede de hotéis em Dubai. O grupo tem nada menos que 28 hotéis em 5 países, todos exalando muito luxo e glamour.  Hotel  de Dubai possui 252 quartos e é super bem localizado, ficando próximo ao centro de Dubai e ao Dubai Mall. As suítes tem vistas para o famoso Burj Khalifa.

O grupo tem um centro de treinamento para funcionários onde todos são recrutados ao excelente atendimento aos seus hóspedes. Serviço de concierge e mordomo 24 horas são alguns dos vários mimos para quem se hospedar no Oberoi Dubai. Atenção aos detalhes:

QUARTO

  • Serviço de limpeza duas vezes por dia

  • Lavanderia 24 horas

  • Máquina de café Nespresso

  • Frutas diárias e flores

  • Menu de travesseiros

  • Amenidades para crianças

  • Serviço de babás

É mole um negócio desse? Gente, deixem-me babar um pouco? Até semana que vem!!!

discount hotels in dubai Fotos perfil (3) (Small)-001

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel em Dubai - The Oberoi Dubai
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.