Dicas de Viagens

Sri Panwa Phuket – O Romance Perfeito

Vamos sonhar em plena terça-feira?

Então venha comigo conhecer o super hotel Sri Panwa Phuket que mais parece um sonho!

O luxuoso hotel fica localizado no topo de uma falésia na Praia de Panwa que proporciona uma magnífica vista para seus hóspedes. Só aí já vale a pena. Possui 52 suítes, praia privada, um spa super luxuoso, piscina com borda infinita, quadra de tênis e vários outros itens de muito luxo e conforto. Um dos mimos para os hóspedes é que eles, além de oferecerem um Ipod para o uso durante a hospedagem, o mesmo já vem com uma playlist selecionada previamente. Aulas de boxe, aluguéis de bicicletas e programação para passeios podem ser organizados para os hóspedes.

O preço médio da diária no Sri Panwa Phuket é de R$ 1.200,00. O que acha?

phuket hotel offers

O Hotel fica a 42 km do Aeroporto Internacional de Phuket, a 320 metros do Aquário de Phuket e a 4,6 km do Mirante Khaokhad.

Phuket em si já é um paraíso, imagina ficar hospedada num hotel como esse. É um sonho mesmo! Dá pra imaginar uma lua de mel por lá fácil, fácil. O lugar respira romance. Cena de final de novela e tudo mais…kkkkkk.

Fotos perfil (3) (Small)-001

 GIF BARCELONA 728x90
JPG Destinos_Cancun 300X250

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel em Phuket
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.