Dicas de Viagens, Viagens da Gi

Mundaú no Preço!

Tá sem muita grana? Viaja por aqui mesmo!

Gente, essa eu posso falar por conta própria, a Pousada Cabôco Sonhadô fica em Mundaú, à  135Km de Fortaleza e é bem simples meeesssmo. Possui apenas 8 quartos, sendo 4 com ar condicionado e 4 com ventilador, mas todos com suíte ( o mínimo né !!). A pousada dispõe apenas de café da manhã, então para almoço e jantar você tem que  procurar outros lugares.

Mas o detalhe importante (além do preço camarada né?!)  é que todos os apartamentos estão à 10m da água do mar e o café da manhã é servido em uma palhoça na areia à 5m do mar. Posso falar que é realmente uma delícia acordar, olhar pela janela e ver o mar tão de perto.

O mar de Mundaú é delicioso, bem quentinho, calmo e bem rasinho. A areia da praia é tão durinha (pelo menos era na época que eu fui) que até carro sem ser 4X4 passeia numa boa por ela.

Agora, pra quem é muito agitado só vá se for com uma turma, já que os quartos nem televisão tem (acreditem!!). Mas, se procura calma e sossego lá é o lugar certo!

 

 

 

 

EU FUI!!

http://www.caboco.com.br/

 

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. Obrigada pela dica! vou experimentar. depois te conto!!

    1. Aiii…quero saber sim tá?!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.