Dica de Hotel em Roma – Relais Fontana Di Trevi Hotel

A dica de hoje é para quem vai ou pretende ir a Roma. Como falei no post anterior, meus sogros curtiram uma temporada nas “Zorópa” e fui euzinha que fiz algumas das reservas deles. Então resolvi colocar aqui qual foi a impressão que eles tiveram dos hotéis.

Hoje é a vez de Roma. Vamos lá?

Pra começar, nem eu nem eles conheciam Roma, ou seja, comecei minha “caça” de dicas em blogs e recorri a minha amiga que mora na Itália e conhece tudo por lá. Como Roma tem muito ponto turístico, não dava pra ir na cara e na coragem né?! Eu tinha que saber se o hotel era ou não bem localizado.

A primeira coisa que minha amiga disse foi que as diárias na Itália são bem mais caras do que em Portugal, não sei se era a época mas era realmente verdade. Além disso, toda vez que fazia a busca de hotéis dizia que a rede hoteleira estava, em média, 70 a 80% ocupada, ficando poucas opções.

Então, resolvi optar em hospeda-los próximo à famosa Fontana Di Trevi. Foi assim que o Relais Fontana Di Trevi Hotel foi escolhido. A diária dele foi praticamente o dobro da de Lisboa, saindo por 150 euros em média, mas quando eu coloquei no Google Street View e vi que era praticamente sair na sacada e ver a Fontana, não tive dúvidas. A localização parecia ser espetacular para mim e isso se confirmou com a chegada dos meus sogros lá. Amaram o hotel. Eles disseram que o café da manhã era “presenteado” com a vista da Fontana, já pensou?! Um sonho!

rome hotel offers

” Localizado bem ao lado da Fonte de Trevi, o Relais serve cafés-da-manhã no seu terraço com vista para esta fonte mundialmente famosa. Os quartos têm um design elegante e incluem acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e ar-condicionado.”

Relais Fontana Di Trevi Hotel possui  pontuação 8,8 no Booking.Com.

Meus sogros ainda foram para Siena e Florença, mas foi na cara e na coragem. Não fizeram reservas antecipadas e saíram batendo de porta em porta nos hotéis tentando achar uma vaga pois estava tudo lotado. Resolveram ficar no primeiro que acharam uma vaga, já que não aguentavam mais “mendigar uma dormida” rsrsrsrsrs. Claro, é um risco que se corre quando não fazemos reservas, mas o bom de tudo isso é que as histórias de viagens ficam mais interessantes para serem contadas, não acham?

Uma ótima semana!!

Relais Fontana Di Trevi Hotel
Via Del Lavatore 44, Roma

 

Fotos perfil (3) (Small)-001

JPG Destinos_Cancun 300X250

Comenta Ai!
  1. Fatima says:

    Gi, adorei o hotel e a paisagem. Tomava café olhando para Fontana Di Trevi, um luxo…. Vc tem muito bom gosto… Parabéns pelas dicas! Bjos!

    Responder

Trackbacks para esse Post

  1. Como usar a internet em Roma pagando menos - Saiba como fizemos e economizamos euros! - Diz Aí Gi

Deixa ai uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.