Dicas de Viagens

Um Charmoso e Elegante Hotel em Vila Nova de Gaia, Portugal

Quando meus sogros resolveram viajar pela Europa, eu logo me ofereci pra pesquisar os hotéis. E como eles sabem que adoro fazer isso, dei uma bela viajada nos hotéis de Lisboa, Roma e Firenze nos últimos 15 dias. Eles estão por lá, mas assim que chegarem pego todas as dicas e conto tudinho aqui.

Mas nessas andanças atrás de hotéis em Lisboa, acabei me deparando (não me perguntem o porquê) com um hotel super maravilhoso em Vila Nova de Gaia.  Já ouviu falar?

Confesso que nunca, na galáxia, tinha ouvido falar nesse lugar. Então corri no Sr. Wikipedia pra não ficar na curiosidade:

Vila Nova de Gaia é um município português no Distrito do Porto, Região Norte e sub-região do Grande Porto. Pertence ainda à Grande Área Metropolitana do Porto. A cidade está localizada na margem sul da foz do rio Douro. As caves do famoso vinho do Porto ficam localizadas neste concelho.”


GIF PARIS 728x90

Então, nesse lugar que nunca tinha ouvido falar, tem um hotel que é de deixar a gente de queixo caído – The Yeatman. O hotel fica a 5 minutos a pé da Estação General Torres e a 10 minutos do Rio Douro. A localização dele na cidade é espetacular. A vista para o Rio Douro faz parte de um dos grandes atrativos do hotel, além de academia com aparelhos cardiovasculares de última geração, spa e uma super piscina coberta.

 Todas as quintas-feiras o hotel oferece degustações de vinhos e  especialidades portuguesas para divertir a sua noite!

Se, por acaso, for conhecer essa “Terra do Nunca”, já tem a dica de onde se hospedar!

Inté minha gente!

Fotos perfil (3) (Small)-001

lisbon hotel offers
Oferta do dia 300x250

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel em Vila Nova de Gaia, Portugal
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.