A Minha Opinião, Gastronomia

FIT STOP SHAKERIA – #MenudaGi conhecendo novos lugares

Como disse no post passado o #MenudaGi esteve experimentando novos sabores… conhecendo novos lugares. Mas dessa vez eu me comportei e fui em um lugar saudável.

Sabe onde?


Não faz muito tempo e começou um burburinho no instagram de um novo local onde as pessoas podem comer de uma maneira saudável e nada chata. Todos os perfis de “malhadores” e incentivadores do mundo fitness e saudável estavam postando seus selfies por lá. Sabe o que eles estavam lanchando? Coxinha, brigadeiro, bolo, etc. Pois é, o lugar trás esse “quê” de diferencial, você pode comer tudo aquilo que é proibido em todas as dietas, mas de uma maneira saudável.

O nome do lugar é Fit Stop Shakeria e fica em um posto, na teoria não teria nada de mais. Mas tem. Tanto tem que foi o lugar de uma reunião de trabalho minha. Foi juntar o útil ao saudável. Hahahahahaha.

Pedi uma vitamina chamada, se não me engano, de Delícia Fit que é de morango e banana… uma delícia; pra acompanhar, uma Farita (acho que escreve assim) de tomate seco e ricota – parece um crepe e eu gostei muito; bem leve. E, de sobremesa, fui no tão famoso e badalado, brigadeiro de whey. O que posso dizer? Não compraria novamente. O tamanho é grande, mas achei um pouco enjoado. Nada se compara ao brigadeiro tradicional, não tem como gente.

O cardápio da Fit Stop Shakeria é bem recheado e tem muito o que experimentar. Com certeza, voltarei mais vezes, até porque o meu foco é fugir das tentações né?! Por exemplo, se lá tivesse o brigadeiro tradicional eu, com certeza, não teria optado pelo o brigadeiro fit…Ainda tenho que aprender a fazer as minha escolhas. Quem me acompanha no instagram sabe que vivo caindo em tentação.

E, para dar uma sacudida nesse post…as notinhas do #RankingdaGi … Coloquei todo mundo pra participar, mas como no Brasil o voto é secreto, não vou dizer de quem são as estrelinhas para não comprometer os eleitores…hahahahhaha

Quando falei em voto secreto, claro que me referi aos meus “convidados”, porque o meu é escancarado mesmo…hehehehhe. Dá pra entender na imagem né?

Ahhhh, além das receitas maravilhosas que minha nutri me passou ando de olho no ebook “Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular “. É um info produto que conheci, que custa 49 reais, mas que tem uma versão gratuita (que deve ser só pra dar água na boca da gente…rsrsrsrsr) com 12 Receitas para Queimar Gordura. Todo mundo sabe daquela boa e velha matemática 70% alimentação e 30% treino né?! Eu confesso que acredito messsssmoooo nessa conta. Já malhei pesado e só tive maiores resultados quando mudei minha alimentação (parte mais difícil pra mim). Fica a dica, mas depois posso falar mais sobre o ebook (depois que baixá-lo).

Enfim, fico por aqui mas se me aventurar em novos lugares ou em novos sabores compartilho com vocês. Enquanto isso é só acompanhar o #MenudaGi no instagram ok?

Inté meu povo.

”Cozinha

Summary
Review Date
Reviewed Item
Restaurantes em Fortaleza
Author Rating
41star1star1star1stargray

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.