Dicas de Viagens, Os Melhores, Os ++

Dicas de Hospedagem em Icaraizinho de Amontada – QUAL ESCOLHER?

Dezembro é um mês corrido pra muita gente, não é? Aqui no Diz Aí Gi é um mês de muitas pesquisas de passagens, hospedagens, o que fazer, etc. Isso tudo pra organizar algumas viagens que vou fazer até fevereiro.

Então, se preparem para alguns posts pré -viagem que vou dividir com você.


Aniversário de Casamento

Além de ser o mês do Natal, do Réveillon, de ganhar uma priminha que está quase por nascer, dezembro é o mês do nosso aniversário de casamento (meu e do Lu). Sempre comemoramos, seja se hospedando no hotel da noite de núpcias, viajando para um lugar novo, jantando num restaurante bacana, fazendo um jantar para a família ou mesmo comendo um sanduba na esquina. O importante é não deixar a data passar.

Dessa vez queria viajar, mas como já vamos passar o réveillon em Recife e em fevereiro vamos para os EUA não dá pra gastar o que não temos. Aí me veio a idéia de ir para algum lugar aqui pertinho de Fortaleza mesmo. Na hora, pensei em uma praia em que nunca tivemos.

Gente, eu e o Lu somos brancos de marré deci, então dá pra perceber fácil que nunca vou a praia. Tanto eu quanto o maridão gostamos de curtir uma praia mais afastada, um hotel/pousada bacana… A multidão da Praia do Futuro não é muito a nossa praia não. Na verdade, só vamos para lá para comer o tradicional caranguejo, os deliciosos peixes fritos das barracas, tomar água de côco e bater um papo com os amigos ou com a família. É mais socialização e menos sol e marquinha de biquini, sabe?

Então, pensei em ir conhecer Icaraizinho de Amontada porque já ouvi muito falar e nós dois não conhecemos.

Icaraizinho de Amontada – local escolhido

Pra você que nunca ouviu falar desse lugar, peguei no sr. Google alguns dados do local pra te dar um “norte”.

  • é uma vila de pescadores
  • fica a cerca de 180 km de Fortaleza
  • ideal para os kitesurfistas e windsurfistas
  • localiza-se no município de Amontada (daí o nome Icaraizinho de Amontada)

Pelos bastidores, costumam dizer que o lugar é lindo, um paraíso mesmo e, ainda, sem o burburinho de outras praias famosas do litoral cearense!

Com o local escolhido, o segundo passo é escolher a hospedagem.

Icaraizinho de Amontada – onde ficar

Escolher um lugar está sendo um dilema pra mim e por isso conto a ajuda de vocês na escolha. Eu achava que iria encontrar poucas boas opções, umas duas sendo otimista. Mas achei lugares muito bacanas e que me fizeram sonhar. Selecionei estes pra vocês conferirem.

Onde Ficar em Icaraizinho de Amontada?

Pousada Água de Côco

Casa Zulu

Villa Mango

Café Zapata

Hula Hula Brazil

Pousada Malea

Cada opção mais massa que a outra, não é? Quero muito comemorar nosso aniversário de casamento, mas também sei que não podemos gastar muito pois temos mais 2 viagens em seguida. Também espero que o avô do Lu esteja bem para que possamos ir (quem me segue no instagram sabe do que estou falando). Bem, aguardo a sua opinião. Se tem outras dicas, se já se hospedou em algum desses, vou adorar saber.

Ah… tenho que decidir rápido, pois a data já é na semana que vem.

Inté meu povo!

Cadastre seu Email e Receba Dicas Imperdíveis!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotéis em Icaraizinho de Amontada
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. Ola, Gostaria de saber em qual pousada ficou? Estou pensando em ir em Setembro, e também estou em duvida em qual pousada me hospedar. Gostaria de ir para a Villa Mango, mas por incrível que pareça já não tem vagas para os finais de semana de Setembro. Me falaram bem da Hula Hula e Café Zapata, mas aguardo a sua dica. Abraços!!

    1. Olá Bruno…desculpe a demora em responder mas é que estava viajando. Já escolheu? Pois é, a Villa Mango é TOP mas conseguir vaga só mesmo com muita antecedência. Tanto a Hula Hula como a Zapata são muito legais, as vezes é só uma questão de preço mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.