Dicas de Viagens, Os Melhores, Os ++

Hotel com Praia Privada na Croácia

Mas olha que coisa chique… Hotel + Croácia + Praia Privada = SONHO MEU!

O que eu estou querendo dizer é que viajar para Croácia, que já é o máximo, e ficar num super hotel com uma praia só para os hóspedes é algo que muita gente sonha, não é? Bom, pelo menos eu queria demais!

Mas o Hotel Kempinski tem muito mais a oferecer do que somente uma praia só pra você.

Ele está localizado em Savudrija (meu Deus, não sei nem pronunciar isso), são 186 quartos, campo de golf, um super spa de 3.000 metros quadrados, piscina, uma cozinha de fazer você salivar, acesso gratuito a internet e , claro, a já mencionada praia privada. O hotel oferece aos seus hóspedes refeições 24 horas por dia.

Consigo visualizar uma lua de mel aí fácil fácil… Rsrsrsr

Fiz uma simulação para setembro e a diária saiu por R$ 582,54, em promoção. Sem a promoção, a diária sai algo em torno de R$ 700.

E aí, achou caro?

Eu não sei se é por que as hospedagens aqui no Brasil estão tão absurdamente caras e as vezes os hotéis nem são “aquilo” tudo que nem achei essa diária um valor alto para os padrões do hotel. GENTE, fala muito sério… Que hotel é esse?????????? É muito show!! Acredito sim que o preço vale a pena.

Caro seria ir daqui de Fortaleza até lá, na Croácia… Rsrsrrs.

Enquanto isso, na sala de justiça… Fico aqui babando e sonhando !

HOTEL KEMPINSKI - CROÁCIA

Fotos perfil (3) (Small)-001

Summary
Review Date
Reviewed Item
Hotel na Croácia
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] quando falamos em paraíso a gente praticamente liga esse palavrinha mágica à praia. É assim com você? É assim comigo, pelo menos. O fato é que lugares paradisíacos são sempre […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.