Dicas de Viagens

Hotel em Miami Beach? The Standard Miami Beach!

Isso mesmo, amanheci em plena segunda-feira sonhando com Miami. Não satisfeita, além de sonhar fui fuçar atrás de hotéis maravilhosos pra viajar ainda mais na maionese… Kkkkkk

Se é pra sonhar que seja em grande estilo, não é mesmo? Então, me deparei com o The Standard Miami Beach. Vem ver que maravilha!

O Hotel fica em Miami Beach e está classificado no Booking.com como Bom e com a nota média de 7,5. Gente, eu não conheço, mas nas fotos ele é um super hotel.

miami (fl) hotel offers

O hotel oferece tratamentos de beleza, aulas de ginástica, aluguel de bicicleta e uma doca privativa pra quem tiver seu barco e quiser estacionar por lá. Chique né?!

Eu nem sei se deveria ter olhado essas fotos, me deu uma saudade imensa de lá e uma vontade doida de fazer as malas. Sabe o que faltou? O dinheiro! kkkkkkkk. Bem, fico no aguardo das super promo de passagens ( aviso a vocês) pra matar essa saudade.

Pra você que fica, uma ótima semana!

The Standard Miami Beach
40 Island Avenue, Miami Beach, FL 33139

 

Fotos perfil (3) (Small)-001

JPG Miami - 300x250

Summary
Review Date
Reviewed Item
HOTEL EM MIAMI
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.