Gastronomia

AS MELHORES PIZZAS DE FORTALEZA

Oi minha gente! Como hoje é sexta (dia internacional de fugir da dieta) tudo pode acabar em pizza, não é mesmo?

Bem, como eu adoro as duas coisas (pizza e sextas-feiras), resolvi que hoje seria o dia ideal pra dar umas diquinhas básicas de onde saborear pizzas deliciosas na capital cearense.

Vamos lá?


Pizza Vignoli

Adorooo. Além da pizza ser uma delícia, tem um ambiente incrível… Super agradável. É uma daqueles lugares que você se sente bem, sabe?! Ah, tem pedidos online – uma maravilha para pessoas conectadas como eu… Rsrsrsrs.

Av. Virgílio Távora, 10 (Entre Av. Abolição e R. Juazeiro do Norte).
R. Prof Dias da Rocha, 430.
R. Frederico Borges, 125.
 

Coco Bambu

Eita que essa eu tenho uma paixão imensa! Mas tem um problema; amo tanto a de carne de sol com queijo coalho e a de quatro queijos que não consigo experimentar novos sabores… kkkkkk. Aí, pra completar peço aquelas caipiroscas de morango na cumbuquinha charmosa de cocô e tudo fica uma maravilha! Aiiiiiiii….

 

Dominos Pizza

Minha pizza de todo santo domingo! Gente, além de ser uma super delícia é super rápido (inclusive aos domingos) e tem sempre ótimas promoções. Vale super a pena.

 

Pizza Hut

Claro, não poderia faltar a super tradicional e conhecida Pizza Hut! Só não se iluda de querer um delivery no domingo porque chega na segunda… kkkkk. Mas é uma delícia e o espaço é uma belezinha!

JPG Passagens 468x60

Nalu Pizzas

Fui apresentada a essa pizzaria há pouco tempo pelo Davizinho, primo do meu marido, e amei. Pasmem, é super perto da minha casa, todo mundo conhecia, menos a gente! Enfim, pizza deliciosa com direto ao dono andando de mesa em mesa pra saber se está tudo bem! Maravilha!

R. Andrade Furtado, 1631, Cocó. 

É minha gente, só muita academia pra salvar esse corpitcho que vos fala! kkkkkk

Que nada, procuro ter uma alimentação bem regrada durante a semana e faço meus exercícios todos os dias (úteis… rsrsrs), mas de vez em quando me dou a “esses luxos”. Ah, vale lembrar que muitas pizzarias estão investindo nessa nova era da alimentação saudável com massas integrais e produtos sem lactose.

Bom né?! Comer bem e ficar no shape é tudooooo!!!!

Fotos perfil (3) (Small)-001

fortaleza hotel offers

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Pizzas em Fortaleza
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(3) Comentários

  1. Onde posso Comer um bom Acarajé?

    1. Olá Pedro!
      Aqui em Fortaleza não é tão comum comer acarajé e por isso o único local que sei que vende é nos quiosques das Baianas na Av Beira Mar.

      1. Acarajé & cia – Rua Dr. José Lourenço 2543. Muito bom…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.