A Minha Opinião, Viagens da Gi

Califórnia Feelings Parte 2

Quem viu o post “Próximo Destino – Califórnia” ?

Se não viu vai lá pra entender o que vou dizer aqui ok?!

Então, vamos para Califórnia Feelings Parte 2...

Enfim, com as passagens compradas (graças ao Caetano da Casablanca Turismo aqui de Fortaleza), agora vamos aos hotéis.

HOTEL EM SAN DIEGO

Essa é uma das muitas viagens em que tento enxugar ao máximo os custos, principalmente porque não iremos somente para o congresso e vamos curtir uns diazinhos em Vegas. Por conta disso gosto de economizar uma graninha pra diversão né? Ainda mais com o dólar do jeito que tá.

O hotel do congresso em San Diego é um sonho – Manchester Grand Hyatt San Diego. O valor que estava sendo cobrado era algo em torno de R$ 2.500,00 por 5 noites. Claro, que fui atrás de outro hotel mais em conta já que eu e meu maridão não temos “frescuras” e maiores exigências na escolha dos hotéis, ainda mais nos EUA onde dá pra pagar pouco e ficar muito bem hospedada.

manchester-grand-hyatt-san-diego-san-diego-lobby-2952

manchester-grand-hyatt

O escolhido foi o Red Roof Inn San Diego Downtown, que fica a 6 minutos do Grand Hyatt. É bem legal, mas o melhor de tudo é que as mesmas 5 noites saíram por R$ 835,00. Bom né?!

download

Red-Roof-Inn-San-Diego-Downtown-photos-Room-Double-Double-Room

Dessa vez eu “traí” o Caetano da Casablanca Turismo e fiz minha reserva pelo Booking.

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

ALUGUEL DE CARRO EM SAN DIEGO

Resolvido o hotel, chegou a hora de alugar um carro. Confesso que a única coisa que temos certeza é que vamos fazer a viagem de LA para San Diego de conversível… Uiiiii… Que chiqueee…kkkkkk. Nem que a gente passe o resto dos dias sem carrro ( a cara da pobreza)  kkkkkk. Sério… Além do maridão sempre querer fazer esta viagem assim, olhei em vários blogs e sites que a estrada que liga estas duas cidades é espetacular e que várias pessoas vão de conversível para aproveitar a belíssima paisagem do litoral. A viagem duram em média 2 horas, mas para quem vai parando (tem muito o que ver) e curtindo o que tem no caminho,  esse tempo pula para algo em torno de 4 horas.

Vamos chegar em LA por volta de 12:00, vamos retirar o carro e já pegar a estrada pra San Diego pra aproveitar o caminho já que na volta não dá pra fazer isso.

Só alugamos o carro para esse dia ( aluguei com o bom e velho Caetano – Casablanca Turismo).  Ao chegar lá vamos ver a real necessidade de quantos dias vamos querer o carro (dos 5 dias, 3 são enfurnados no congresso) e fazer a troca por um mais simples. Não dá pra ficar de conversível todos os dias né gente?! Além do mais, o clima está frio…

 

SEGURO VIAGEM

Já compramos nosso seguro de viagem (também na Casablanca Turismo). Tem que ter né?!! Não dá pra ir sem… Vai experimentar se acidentar por lá pra ver quanto fica sua dívida com os EUA…Rsrsrsrsrs

Tá bom  por hoje né?!!

No próximo post terá o hotel de las Vegas (mega barato) e a nossa viagem até lá!!

Inté!

Fotos perfil (3) (Small)-001

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas de Viagens - San Diego e Las Vegas.
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(3) Comentários

  1. […] no último post falei sobre esse assunto – Califórnia Feelings Parte 2 –  e disse que de San Diego iríamos para Las Vegas, em Nevada, não […]

  2. […] nós, que somos filhos de Deus e adoramos viajar, começamos a curtir mesmo a belíssima cidade de San Diego. A pesar da cabeça estar a mil com tudo o que ouvimos de tendências e novidades no mundo do […]

  3. […] a Califórnia para o congresso em Marketing Digital chamado Traffic Conversion Summit. Fiz post antes e depois da viagem dando […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.