Viagens da Gi

Próximo Destino – Califórnia

Olá minha gente querida!

Como foi o Reveillon de vocês? Espero que tudo na paz.

Bem, como falei na Fan Page Dicas de Viagens da Gi, esse mês de janeiro estamos (eu e meu marido) na vibe  “Califórnia Fellings”. Então, preciso avisar que muito vocês irão ver sobre esse nosso destino.

Pra começar – Porque a Califórnia?

Você está totalmente enganado se acha que vivo de blog… Te digo que NÃO… Infelizmente NÃO, já que adoro escrever aqui no Diz Aí Gi.

Trabalho com meu maridão na nossa Agência – Carmel Digital – que é uma agência de marketing Digital. Mas como já falei muito sobre isso aqui, vamos ao que interessa.

Um dos melhores congressos de nossa área de interesse acontece todos os anos em diferentes locais da Califórnia e nesse ano de 2014 o lugar escolhido foi SAN DIEGO. 

San Diego

Meu marido conhece a Califórnia e ama esse lugar dos EUA. Tanto é que nossa agência se chama CARMEL (cidade localizada no condado de Monterey). Quando o congresso foi lançado, comecei minha busca incessante de passagens e hospedagens em promoção durante o período. E aí estava um dos grande problemas, o congresso é agora em Janeiro. Sabe o que isso quer dizer?

Alta estação = Viagem cara.

Masssss, como dizia o Chaves“Calma, calma… Não priamos cânico”. Luciano é outro que sempre diz “Render-se, jamais”. O que eu tinha que fazer mesmo era ir à CAÇA… rsrsrsrsrrsrs

Vamos por partes…

O CONGRESSO

Congresso

Inicialmente ele custava 697,00 doletas por pessoa.  Caro, não acha? Pois é, não me contentei com as informações do site e fui atrás na internet de informações sobre o congresso. Sabem o que achei? Um grupo fechado no Facebook. Pedi pra entrar e me aceitaram… Ueeeebbaaaaa (enxerida que nem presta). O negócio é que soltaram uma promoção para os participantes desse grupo – inscrições de 400,00 dólares por pessoa. Na hora eu pensei; pronto, o preço baixou, mas não tanto que dê para ir os dois irem nessa viagem. Decidi comprar a do Lu e na hora da finalização da compra tinha uma promoção para levar uma acompanhante por mais 200,00

Griiiitooooos de alegria, pois eu ia também. kkkkkkkkkk

Resumo, pagamos por 2 pessoas mais barato  do que o valor que estava no site para 1 pessoa.

Ok, ingressos comprados. Próximo passo? Passagens!



JPG Passagens 728x90 I

AS PASSAGENS

Comecei a olhar os preços nos sites de busca e compra de passagens. Inlcusive, mencionei todos no grupo  Dicas de Viagens da Gi recentemente e já postei aqui no Diz Aí Gi também.

Já estava triste de tanto ver os preços caríssimos. Achei pacotes maravilhosos no Hotel Urbano, mas as datas não pegavam janeiro.

O Congresso é nos dias 23 , 24 e 25 de Janeiro em San Diego. As passagens saindo de Fortaleza para San Diego estavam em média 1.900 dólares por pessoa e todas jogavam a gente para São Paulo. Sabem o que eu disse? ZULIVRE!!

Colocamos para Los Angeles e mesmo assim a coisa não melhorou muito. Ficava algo em torno de 1.700 dólares e ainda íamos para São Paulo.

Aí você pode perguntar; qual o problema de ir por São Paulo? Gente, moro em Fortaleza… Você ter que voltar para SP e depois “subir” tudo novamente, quer dizer muitas horas a mais entre voos e aeroportos.

Concordam?

Um belo dia resolvemos ir numa agência de turismo muito famosa aqui de FortalezaCasablanca Turismo. Confesso que eu e o Luciano eramos muito descrentes com agentes de viagens (e agências de viagens) por aqui. Nunca tínhamos encontrado alguém que realmente entendesse e se mostrasse interessado em conseguir uma viagem de acordo com os custos do viajante.

Trabalhamos na torre comercial do Pátio Dom Luis, onde tem uma agência da Casablanca.Daí conhecemos o Caetano. Gente de Deus, ele nos fez acreditar novamente em agente de viagens kkkkkkkkk.

Graças a ele, e depois de muitos contratempos, vamos não só para o Congresso em San Diego. Vamos par Las Vegas também!!!!!

 

Vamos  fazer FORTALEZA – MANAUS – PANAMÁ – LOS ANGELES  na ida e na volta LAS VEGAS – PANAMÁ – MANAUS – FORTALEZA. Tem ainda um voo interno de Los Angeles para Vegas, mas que nem vamos mais usar. Tudo isso saiu por 830,00 dólares via Copa AirLines a parte internacional. A parte Nacional compramos por milhas e uma promo que teve recentemente (faremos de  TAM).

 

 

Resumo –  vamos conhecer mais lugares pagando a metade das cotações anteriores.

Mas, como o post está gigante… Ele continua no próximo Capítulo – Califórnia Feelings Parte 2… Rsrsrsrsrs

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio Spam!

Fotos perfil (3) (Small)-001

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas de Viagens - San Diego e Las Vegas.
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. […] viu o post “Próximo Destino – Califórnia” […]

  2. […] detalhes da viagem que fiz com o maridão agora no final de Janeiro. Como vocês puderam ver, fiz vários posts da minha pré-viagem. Contei de tudo; dúvidas, vontades, preços, escolhas, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.