Gastronomia

Delícias da Azucare – Doces Refinados Por Monique Tavares

Esse é um post com gosto de sobremesa. E não é qualquer sobremesa. Venho hoje aqui compartilhar com vocês uma delícia que descobri na vida… Saborear as gostosuras da Azucare.

Antes, me deixe contar uma historinha.

No final de 2013, uma querida amiga do Instagram (@suyannebezerra) me mandou de presente uma caixa cheia de cupcakes que além de lindos eram super mega deliciosos. Foi aí que conheci a Azucare. Comecei a seguir o perfil do Instagram (@azucare) e no Facebook e vi quantas maravilhas eram feitas por lá.

Captura de Tela 2014-01-16 às 18.30.13 Captura de Tela 2014-01-16 às 18.30.21

Recentemente a Azucare me enviou uma torta tão linda que não pude deixar de postar no insta e foi por causa dela que resolvi fazer esse post. Gente, era  uma delícia sem precedentes…kkkkkk.

Acabei batendo um papinho com a Monique Tavares pelo whatsapp (o que seria de mim sem ele)  e descobri como surgiu a Azucare. A Monique é a responsável por toda a produção da Azucare. Pasmem, mas ela abandonou a advocacia (é especialista em direito tributário) para se dedicar a sua paixão, gastronomia. Começou fazendo sobremesas refinadas para o restaurante do pai dela, o Skininha Grill ( Av. Edilson Brasil Soares 1621 – Fortaleza), e depois fundou a Azucare que faz brownies, cupcakes, brigadeiros gourmet, tortas e sobremesas refinadas. Ela trabalha com encomendas, inclusive está arrasando em eventos fazendo toda a parte da mesa de doces.  Para os “de dieta”, boas notícias; a Azucare está preparando um menu top para quem quer saborear um doce top mas não quer ganhar umas gorduretes por conta disso…kkkkk

Gente, eu não sei como ela dá conta de tudo isso, ainda mais que tem uma bebezinha de 4 meses pra dá atenção também. Para saber mais sobre a Azucare é só seguir o instagram(@azucare) e a fan page ou entrar em contato com a Monique (8828-0707 ou 97189343).

Meu povo, a torta que eu ganhei eram “banhada” em chocolate belga, cheia de brownies e a massa era tão fofa e delicada que ficou impossível ficar no primeiro pedaço. Por isso, resolvi vir aqui e dividir minha experiência com a Azucare com vocês.

Então fica aqui a dica mais do que gostosa do Diz Aí Gi! Inté.

PS: depois desse post, salivei... rsrsrsrsr

Fotos perfil (3) (Small)-001

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

Detox de 3 dias ?

Clique Aqui

Manual de receitas detox para limpar o organismo e perder até 2kg em 3 dias.

 

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Docerias em Fortaleza
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] Mas essa eu ganhei e dividi com a aniversariante. Nossa, um Ovo da Páscoa de Churros, da Azucare ( já fiz até post sobre as delícias da Monique, confere aqui.) que é a materialização da […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.