Gastronomia

Torta de Cupcake – Empório Brownie

Sei que hoje é segunda, dia internacional de começar uma dieta, mas tenho um testemunho pra dar!

Alguém já comeu uma torta de cupcake que fizesse você fechar os olhos de tanto prazer?

Não?

Eu tenho a dica…

Gente, na verdade são duas dicas, mas vou fazer dois posts diferentes. É que na semana passada foi o aniversário do meu maridão e cantamos os parabéns em duas ocasiões diferentes, então eu precisava encomendar 2 tortas/bolo. Pensei então, nos doces preferidos dele que são bem casados e cupcakes.

Aí comecei a minha busca por essas delícias.

Vou começar de trás pra frente; à noite nos reunimos com nossas famílias em um restaurante e levei uma Torta de CupCake Branca da Empório Brownie. Eu amo tudo o que é de lá, especialmente o brownie de brigadeiro. Não tem dieta nessa vida que me impeça de comer um brownie de brigadeiro de lá, é de comer rezando!

Como já tinha comido o cupcake de lá e tinha amado, resolvi entrar no site para ver se faziam como bolo/torta. Para a felicidade da nação, sim… A doceria trabalha com tortas de cupcakes  preta e branca. De olhos fechados, fiz minha encomenda sem medo de ser feliz.

Na tal da noite, após os parabéns, eu já salivava por um pedaço. Mas sabe o que foi melhor? Antes de me servir, eu estava servindo pedaços da torta para a família e amigos e só ouvia o povo dizendo:

  • Hummmmmmmmmm…
  • Que delícia!
  • De onde é?

Juro, quando coloquei o primeiro pedaço na boca fechei os olhos e agradeci a Deus…kkkkkkk

Ah, também não tirei nenhuma fotinha da torta (fica aqui a desculpa para uma nova encomenda) porque era capaz de eu ficar sem nenhum pedaço de tanto que o povo queria…rsrsrrsrs

É uma delíciaaaaaaa…  Não é a toa que a Empório Brownie ganhou o prêmio da VEJA FORTALEZA “Comer & Beber” de MELHOR CUPCAKE.

Fica aqui minha dica pra você que procura uma delícia comestível.

E vamos malhar que hoje é segunda!!!!!!

Fotos perfil (3) (Small)-001

 

Crédito das Fotos: www.emporiobrownie.com.br
Summary
product image
Author Rating
1star1star1star1star1star
Aggregate Rating
no rating based on 0 votes
Brand Name
Empório Brownie
Product Name
Torta Cupcake

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.