A Minha Opinião, Gastronomia

Padarias em Fortaleza – As Minhas Preferidas

Oi gente! Olha eu aqui novamente dando um up grade em um post que sempre bomba no meu analytics… Rsrsrsr

Ainda bem que ele bomba, porque junho, mês de São João e comidas típicas, combina demais com padarias, não acha?

Então, não poderia ter escolhido um mês melhor para atualizar esse post e compartilhar com vocês as minhas padarias preferidas aqui em Fortaleza.

Já disse que adoooooorrooo uma padaria, não disse?! Se não disse, fique sabendo que adoooooroooo sim… Demais!!

Selecionei as padarias que mais amo e que mais frequento aqui em Fortaleza. Pra mim, as comidas são muito importantes, mas o conforto e o atendimento ao cliente são fundamentais e não falo de luxo não, é muito mais que isso.

Acho atendimento parte mais que importante, mas também tem um item que é muito importante para mim… Estacionamento. É isso aí! Confesso, não tenho nenhuma paciência de ficar rodando quarteirões atrás de uma vaga. Eu desisto logo. Posso até tentar, mas se vejo que tá difícil, passo pra frente!

Enfim, vamos às escolhidas?

PADARIA PORTUGÁLIA

Começo com essa que é praticamente extensão da minha casa. Eu amo as comidinhas de lá, mas o pão é, com certeza, o melhor da cidade. Sabe aquele carioquinha que mesmo de um dia pro outro permanece delicioso? Pois é, tipo assim. Além do delicioso carioquinha, tem o carioquinha integral, o sovado e uns croissants (integrais ou não) que são uma maravilha. Coxinhas, wraps, torta de banana com leite condensado e  bolo indiano são uns dos meus pedidos constantes lá na padaria.

Tem estacionamento e o atendimento é uma maravilha.  A padaria vive sempre muito lotada!

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web. 

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

MONTMARTTRE

Lembra do que eu falei lá em cima sobre problema com vaga? Pois é, sempre adorei as comidinhas da Montmarttre, mas quase nunca ia na antiga sede porque era quase um milagre eu achar um local para estacionar, então sempre desistia. Para a minha grande felicidade, hoje tem uma filial no Cocó e uma novinha em folha na Avenida Dom Luiz!

Agora não tem desculpas. Só a balança que não gosta.

Ela já foi eleita a melhor padaria de Fortaleza pela Veja e tenho que dizer que é muito justo! É cada delicia que só indo lá pra conferir.

Eu sou doidinha por um sanduíche light de lá. Ele é todo light mesmo, do pão ao molho, e ainda é uma delícia.

 

EMPÓRIO DO PÃO

Tem de um tudo, do simples pão ao sushi!

Olha como eu sou; quando preciso fazer exames de sangue as vezes vou no laboratório que é mais longe da minha casa mas que fica em frente a Empório do Pão, tudo isso pra depois tomar o café da manhã lá… Rsrsrsrs.

O bolo indiano é uma das minhas tentações, o pão de queijo é MARA e a tapioca é tudo de bom!

 

DELITÁLIA

Tenho que falar a verdade, não é mesmo?

Então, tenho que dizer que o que menos como (nem lembro de ter comido) nessa padaria é pão. Mas em compensação, o resto eu já experimentei quase de tudo. Amo os sanduíches da cafeteria e os bolos/tortas da padaria. Adoro a pizza de lá! Não sei se ainda tem, mas tinha uma promo nas quintas onde os vinhos eram pela metade do preço, era a quinta do vinho! Eita,fui demais! Rsrsrsr Eu fico rodando a mesa de delícias da padaria e fico doidinha no que levar, por que se eu for pela gula eu levo é tudo!

CASA PLAZA

plaza2

plaza

Essa é outra padaria queridíssima. Como eles conseguem fazer TUDO delicioso ein?! Aliás, além das delícias da padaria o mercadinho é algo que tenho que comentar, tudo de muita qualidade. Nunca comprei um abacaxi que não fosse docinho lá! E o que é a canjica deles ein?! A melhor que já comi na vida!

Se for citar tudo que gosto lá, vou ter que ser contratada como garota propaganda da Plaza… hahahahahahha

Bem, essas são as minhas padarias favoritas. Espero que tenham gostado das dicas e se tiverem alguma padaria legal pra me indicar, eu vou amar!!

Fique atualizado com o que tem de mais legal na web. 

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

JPG Maria Filó 300x250

Summary
Review Date
Reviewed Item
Padarias em Fortaleza
Author Rating
41star1star1star1stargray

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.