Dicas de Viagens

Como Ter um UpGrade Gratuito para a Primeira Classe

Ficou curioso ein!

Não se envergonhe, não tem problema nenhum em querer viajar de primeira classe, ainda mais di grátix. Eu fiquei super curiosa quando vi essa pesquisa que a famosa Skyscanner realizou.

Ela traz dados bem interessantes. É bom dar uma olhada!

Gente, achei super estranho mas juro que li no site Pursuitist.com que um terno bem apertado e um membro ou dois quebrados fariam com que você tivesse mais chance de ganhar esse upgrade. Incrível né?

Claro, passageiros frequentes e que pontuam muitas milhas também estão entre os mais propícios a receber um upgrade, mas nada se compara ao outro fator!

Essa pesquisa foi feita baseada no relato de comissários de bordo, 700 no total, onde 61% deles disseram que existe sim grandes chances da dar esse up.

Você deve pensar (como eu) –  como faço isso?

Bem, o passageiro que mais tem chance em dar esse salto é homem, bem vestido e na casa dos 30 anos. Meninas, ficamos de fora dessa!

E o que menos tem chance?

Viagens em grupos de mulheres, como festa de despedida por exemplo, e meninas no final da adolescência vestindo roupas reveladoras ou provocantes. Ahhhhhhh… Mulherada ficamos de fora mesmo!!

Foi quase unânime no relato dos comissários que também destinavam o upgrande para passageiros que viajam sozinhos,  com cartão fidelidade recheados de pontos e com bandeira premium.

Os enfermos, como disse acima, também são beneficiados. Parece que eles tem de deixarem essa pessoas viajarem naquelas cadeiras desconfortáveis.

Enfim, serviu pra você?

Pra mim o negócio tá meio russo, já que além de ser mulher e só por conta disso já estou praticamente fora da lista de probabilidades, eu sempre viajo com meu marido. Ou seja, ou eu pago em $$ ou em milhas. Vai sonhando Alice!

Snif…

Um ótimo final de semana pra vocês e até segunda!

gravatar.png

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.