Viagens da Gi

Vlog X Snapchat – Diz aí Gi no Afiliados Brasil 2015 em São Paulo

Oi minha gente, tudo bem?

No post da semana passada eu confessei que estava viciada no Snapchat, não foi? Também falei que iria fazer meu 1o vlog e que esse iria acontecer via snapchat, não foi?

Então, aconteceu… rsrsrsrsr 

Como comentei no post passado, estou viciada no snap e de uma maneira diferente, agora eu não somente olho mas participo também. Estou “dando a cara” a tapa, coisa que antes jamais faria.

 Aproveitei nossa ida para o Congresso Afiliados Brasil e fiz vários “10 segundos” por lá. Quem não acompanhou em tempo real, pode ver o que rolou por lá nesse vídeo:

Gi, porque usou o Snapchat e não o vídeo normal?

  • Porque queria ver se funcionava transformar algo que “some” em algo duradouro, além de testar as imagens.
  • Porque me sinto mais a vontade no snap.
  • Porque o intuito é ser algo bem cru mesmo, sem edições ou filtros – meio reality (a edição ficou bemmmm mais fácil).
  • Porque ninguém estava fazendo e queria me desafiar.

 Gi, porque não gravou tudo?

  • Porque tudo nessa vida tem limite.
  • Porque não é preciso “chatear” seus seguidores com tanta informação.
  • Porque você pode “bugar” os snaps que te seguem com tantos segundos pra carregar.
  • Porque tem horas que o bom mesmo é aproveitar a companhia de amigos queridos e deixar toda a tecnologia de lado.

 Uma coisa é certa, somente em 1 palestra – a do Camilo Coutinho – o nome SNAPCHAT foi citado. Nessa hora eu vibrei… Sabia de algo que tantos craques ali nem tinham ouvido falar…kkkk…

Mas não se assuste, ninguém é nada alienado lá, mas é que os caras mostram ferramentas que convertem, que viram grana, outro assunto mesmo…Aí se justifica, ok?

Vlog SP

Quanto mais uso o snap, mais pessoas comentam que não sabem usar direito. Procurei algum “curso” específico de snap, mas não achei (estou pensando em montar um).

A dica que dou é que muitos dos vídeos que usa no snap, você pode usar no instagram também. Claro, no insta são permitidos 15 segundos, mas você não é “obrigado” a usar tudo. O importante é que sejam vídeos legais, daí você consegue gravar pras duas redes sociais e fazer uma estratégia de levar quem não te segue de uma rede socail para a outra. #FicaaDica

Uma dica mais específica pra quem quer vídeos massa no instagram é o curso da Ana Tex, especialista no assunto, e fez uma super palestra lá no Afiliados Brasil 2015 (não sei se ela falou em snapchat, pois cheguei atrasada na palestra), ensinando como fazer vídeos fantásticos com o Iphone. Ela deu altas dicas por lá, amei mesmo. Se quiser saber mais clique AQUI.

Eu fico por aqui, mas no snap estou sempre ativa…Não me esperem por lá dando bons dias ou boas tardes todos os dias, mas sempre que tiver coisas legais pra compartilhar estarei por lá… Pra me seguir é só buscar por dizaigi ok?

Te espero lá!! Beijim…

Cadastre seu Email e Receba Dicas TOPS!

privacy Valorizo sua privacidade. Nunca envio spam.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Tudo sobre Snapchat
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(2) Comentários

  1. […] inspirado no #RealityDaGiNoSnapEmSP e decidi separar algumas dicas sobre o que fazer em São […]

  2. […] papo todo de amor por brindes eu falei lá no snapchat, mas se você perdeu não tem problema porque eu gravei todos os […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.