A Minha Opinião, Viagens da Gi

De San Diego para Los Angeles – Vá de Carro

Oi gente, como foi o carnaval? O meu foi light demais! Comi, dormi, trabalhei e escrevi meus posts no conforto da minha casa. Tá bom pra você? Pra mim foi show. Tudo o que queria.

Agora que o carnaval passou, vamos voltar para as dicas da minha viagem para a Califórnia e Las Vegas?

Já falei aqui que fizemos a viagem de Los Angeles para San Diego de carro, mas como tínhamos que chegar logo em San Diego não deu pra curtir o caminho que todo mundo falava que era o máximo.

Bem, na volta deu. Se você tiver essa oportunidade, faça o trecho entre San Diego e Los Angeles de carro e saiba o porquê neste post.

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

Achei tão legal fazermos essa viagem de carro que resolvi fazer um post só pra ela.

Saímos de San Diego num dia perfeito para uma viagem que “exigia” um dia de sol pra curtir a paisagem e para ajudar nas fotinhas né?! O dia estava ensolarado, mas com aquele vento frio de arrepiar, sabe?

Vou listar aqui as cidadezinhas fofas que fazem parte dessa viagem e que tive o prazer de conhecê-las. Em cada uma delas, parávamos, tirávamos fotos e sempre tinham pessoas felizes e super simpáticas se oferecendo para tirar as nossas fotos. Aliás, essa foi a viagem que eu e o Lu fizemos (sozinhos) que mais temos fotos de nós dois que não sejam batidas por nós mesmo – aquelas do tipo que a gente fica com a cara enorme… Rsrsrrs

Enfim, anotem esse nomes e quando forem para a Califórnia não deixem de curtir essas cidades que parecem saídas de filmes.

Dana Point

 

Vamos começar com essa cidade que apesar de termos passado por lá em plena segunda-feira o clima parece com férias. Digo isso porque não tem o corre corre das pessoas indo trabalhar. Como diz a música “elas não andam, elas desfilam”.

Gente, eles são tão lights que contemplam o mar … Hahahaha. Nunca vi isso aqui em Fortaleza.

Apesar de passarmos rapidinho pra poder conhecer todas as outras e ainda pegarmos um avião para Vegas, deu tempo de me apaixonar pelo Jack.

Jack é esse cachorro mega educado e lindo, e como se isso não bastasse ele ainda tem um olho de cada cor – um verde e um azul. Me encantei. O dono dele ( que me esqueci o nome) pediu para ele “ser educado”, descer e me cumprimentar… Com direito a patinha na minha mão e tudo mais… Ownnnnn… Quero um já!

Eram um casal de idosos muito fofos que levavam seu fiel cachorro para o passeio matinal na praia e nos deram uma listinha das cidades que não poderíamos deixar de passar (é essa que eu estou te passando agora). Chique de doer!

Mais informações sobre Dana Point aqui.

 

Laguna Beach

É mais descolada e mais “movimentada”que Dana Point. Tinham várias pessoas tomando sol na praia de paletó e tudo mais. Muitos restaurantes badalados e pessoas charmosas na rua. Ah, muitos surfistas por lá!! Amamos – bem que o casal de Dana Point disse que íamos gostar.

Mais informações aqui.

Newport Beach, Huntington Beach e Long Beach

Passamos por Newport Beach (antes de Huntington Beach) bem lentamente, mas não paramos e fomos direto para Huntington. Todas as três valem a pena uma parada para as fotos… Só queria mais tempo!

Só sei que achei essas cidades lindas e que, com certeza, quero voltar com mais tempo ainda. Quem sabe até pernoitar em algumas delas. Vale super a pena viu gente!

A idéia éramos chegar em LA para irmos para Hollywood e Rodeo Drive. Acabou que só deu tempo Hollywood.

Mas isso eu conto em outro post…Hahahahaha

Não deixe de cadastrar seu email para dicas de viagens, tá?!

Até mais minha gente!

Quer Dicas de Viagens?

Fique atualizado! Insira o seu email e receba gratuitamente dicas incríveis !

privacy Respeito sua privacidade, NUNCA envio spam!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Viagem de San Diego para LA
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(4) Comentários

  1. […] fuso diferente do nosso… Piorrrrrr… Foi o que aconteceu com o Luciano quando fomos para Califórnia, já que a diferença entre lá e o Brasil eram de 5 […]

  2. […] na última viagem internacional que fiz, quando fui pra Califórnia e Las Vegas. Comprei minhas passagens pela Casablanca Turismo, aqui em Fortaleza, e, mesmo voando […]

  3. Olá Gi, primeiro gostaria de parabenizar pelo blog, dicas bastantes úteis.

    Estou planejando fazer uma viagem com minha esposa para Vegas (8 dias) – Los Angeles (2 dias) – San Diego (1 dia – bate e volta). Como pode perceber era só Vegas, mas fomos começando a ler e percebemos que deveríamos ir em LA e depois entrou San Diego, unicamente para ir no Zoológico porque ela, a exemplo de você, adora zoológico (confesso que eu também).
    Minha dúvida é neste trajeto LA – Zoológico, digo… San Diego. Como adoro dirigir em estrada, está será minha maior diversão neste dia e depois de ler seu post pensei em tornar a viagem mais agradável indo pela costa Oeste via Pacific Highway, porém os relatos que li a respeito do trânsito não são lá muito bons. Então gostaria de saber em quanto tempo vocês fizeram a viagem San Diego – LA, estava muito congestionado? E o outro lado da pista? Li também que este trecho tem muitos semáforos, o que torna a viagem mais lenta.

    O trajeto sugerido pelo Google maps seria indo pela I-5 o caminho todo, ou seja, iniciaria como uma estrada normal e somente depois de Dana Poit entraríamos na rota litorânia, ou seja, perderíamos todos os locais que você mencionou acima. Este trajeto dura, segundo o Google Maps 2:05h e o outro trajeto que pensei (saindo de LA rumo a Santa Mônica e então descendo pela costa passando por todos os lugares que você mencionou) dura 3:45h. Para quem vai fazer uma viagem de bate e volta ao Zoológico estas duas horas podem ser cruciais, então por isso a dúvida de quanto tempo vocês levaram para fazer a viagem e se é muito congestionado.
    Outra coisa, li que pela Pacific Highway há poucos postos de gasolina, pela distância não seria necessário reabastecer, mas me preocupo no caso de haver trânsito…

    1. Olá Heitor, tudo bem?
      Sou suspeita porque adorei os dias que passei em San Diego,mas acho que fizeram uma ótima escolha em ir até lá. E o zoológico é um dos lugares imperdíveis de lá! Olha só, fomos e voltamos pelo litoral. Na ida foi mais rápido porque não paramos praticamente em nenhum lugar por que já era tarde. Mas posso te dizer que havia muito tráfego sim, porém nada que parasse, sabe? Boa parte do trecho eu mesma dirigi porque meu marido estava bem cansado e dormiu. O volume de carros é grande, mas não é (ou pelo menos não foi) lento. Todos andavam em média a 120 km/h. Em nenhum momento fiquei parada da rodovia por causa de engarrafamento. A volta demorou porque fomos parando, mas não por outro motivo. Como é um bate e volta, tem que optar em qual momento que “parar” nas cidades. Cada gosto é um gosto, mas eu fiquei com gostinho de quero mais. Na minha próxima ida, pretendo ir com mais calma e pernoitar em pelo menos uma das cidades pra curtir melhor. Espero ter ajudado e se precisar é só perguntar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.