Coisas de Meninas

Vestidos de Festa – 20 Looks lindos do Pinterest

Quem aí usa o Pinterest? Se não usa, deveria usar. É lá que mora os sonhos em forma de imagens…rsrsrsrsr

Mesclando essa rede social com a moda, o resultado é fantástico. No pinterest, a moda anda solta e não é de hoje. Já estou por lá faz tempo e posso te dizer que essa categoria sempre bombou por lá.

 Eu X Moda

Bem, como já sabem, o Diz aí Gi não é um Fashion Blog, mas sou menina né? rsrsrsrsrs E sou muito visual, não tenho muita paciência pra ler sobre tendências e estilos. Eu olho e já sei se gosto ou não. Pode até ser meio jurássico esse meu jeito de “olhar a moda” mas até agora nos entendemos bem…rsrsrsrsr

Sempre olho no blogs de moda o que tá em alta, mas a minha moda é mais básica e menos “fashionista”, então sempre me acho um pouco perdida nesses top blogs por aí. Além do mais, gosto de saber o prático: quanto é e se veste bem. Não me julguem, eu sou o tipo de mulher que compra roupa pela internet sem medo de errar e, pasmem, sempre (90% das vezes) dá certo. Só pra vocês terem uma noção de como sou, por várias vezes já comprei alguma peça que uma prima ou minha cunhada experimentou. A única coisa que experimento mesmo para comprar é jeans e mesmo assim morro de preguiça…hahahaha

Quando falo que já comprei vestido de festa pela internet o povo fica passado. Mas comprei e deu certo. Vestidos de festa sempre é algo que tem que tem “química”, não acham? Você sempre quer arrasar naquela ocasião, mesmo que não seja a pessoa principal do evento. É como se pensasse: “Quando eu chegar, quero que todo mundo olhe.” Algo meio egoísta e meio narcisista de ser, mas é isso. Se for pensar racionalmente, porque demoramos tanto e gastamos ainda mais para uma única ocasião? É, porque muitas vezes esse Vestido TOP, só é usado uma única vez. Porque não repetir? Pois é, isso é culpa do nosso costume que diz ser feio e nada elegante repetir um vestido de festa em ocasiões que tenham o mesmo público. Mas falo sobre isso já já.

Voltemos ao Pinterest. Eu uso quando quero ver todo tipo de moda, seja festa, casual, praia,etc. Sempre tô por lá olhando e sabem o que muito tem por lá? Vestido de festa. Separei 20 vestidos belíssimos que realmente me encantaram. Olha só:

Todos são de super grifes $$$$– Elie Saab, Lorena Sarbu e Zuhair Murad. Aí você pode perguntar:

– Gi, você gosta dessas marcas?

– Sim, gosto. Mas, não tenho marca preferida.

– Já comprou algum desses vestidos?

– Não, nem em sonhos. É muita grana pra minha bolsa.

 Como faço

Sabem o que faço? Ou mando fazer um “tal qual” ou olho se no Ali tem. Pronto, problema resolvido. Nada de sofrer. Grandes grifes estão no pinterest, dá pra gente normal pegar muita inspiração e fazer roupas bem bacanas pra nós.

Trazendo pra minha realidade, resolvi tirar umas fotinhas dos meus vestidos “mais arrumados”, aqueles que uso ou já usei para casamentos, formaturas, 15 anos, etc. Alguns já usei tanto que vou reformar, pra usar novamente.

Esse vermelho, por exemplo, usei tanto que é capaz dele já saber o caminho de casa. Já fiz uma mudança (ele cobria os ombros) e já quero fazer outra, só não sei em que ele vai virar. Tem dica pra mim?

Não tenho muitos vestidos, então quando tem algum evento já agendado e precise de algo mais chic, começo a pesquisar cedo e decido se mando fazer, se compro (quando acho um preço bacana) ou se peço da China (se tem tempo). Tenho um batizado em Maio em que sou madrinha, ou seja, é melhor correr se for algo que venha de fora.

Enfim, é assim que também uso as redes sociais, me inspiro no que passa por elas e trago par minha vida real. Todos aqueles vestidos lindos e de grife que custam caríssimo eu não posso comprá-los, mas posso ter um super parecido não é? Quem tiver dicas de onde comprar vestidos de festa online (e se tiver para batizados melhor ainda) com preços legais, por favor deixa nos comentários. Os que conheço são:

As lojas físicas que vendem esses tipos de vestidos aqui em Fortaleza são muitas (algumas delas listadas nas fotos), mas não vou citar porque acho sazonal, ora uma é muito boa e ora é outra. Entende?

É isso aí, pra vocês que ficam, inté…

Summary
Review Date
Reviewed Item
Vestidos de Festa
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.