Coisas de Meninas, Comprando Online

Como Comprar da China – Dicas Para Você Não Errar na Compra

China é um assunto que sempre sou abordada. Várias perguntas surgem quando falo sobre como compro nos sites Chineses. Por isso, resolvi fazer um #Repost.

Há algum tempo atrás fiz o post “Como Comprar da China – Dicas Para Você Não Errar na Compra”, mas vi que tinha que atualizá-lo .

Então…aqui está, novinho em folha!

AliExpress by Alibaba.com

 A maioria das pessoas me perguntam:

  • Qual meu tamanho?
  • É seguro?
  • E a taxa da Receita Federal?

Essas e várias outras recebo por email, semanalmente. Incrível né? Peguei as perguntas mais frequentes e “desenhei” um infográfico para melhor entendimento. Eu digo que desenhei porque montei a “ordem”, mas esse belíssimo infográfico abaixo foi obra do super colaborador do Diz Aí Gi, Isaías, que me ajudou e fez uma arte bem bonita pra vocês entenderem melhor como funciona o jeito que eu compro em sites chineses. Poderia escrever todas, mas o visual é bem importante não é?

info

E aí ? Deu pra tirar algumas dúvidas?

Lembro a você que existe vários outros sites do estilo Aliexpress, mas este acaba sendo o que mais cito pois é o mais conhecido pelas pessoas, por isso o nome Aliexpress no infográfico. Além do mais, ele já está em português (muitos outros ainda estão em inglês), coisa que facilita bastante a compra.

Vamos às compras nesse mercado imenso que é a China e que tem um dos melhores preços do mundo!

Tenho alguns pedidos que estão pra chegar, então pensei em fazer um vídeo mostrando as minhas compras, o que acha? Pensei em mostrar se a peça veio do jeito que estava na foto, se gostei, se coube, se vale a pena indicar, etc e tal. Seria algo parecido com #ImetrodaGi hahahahahahha…E aí, o que acha disso?

Se puder ajudar nesse tema ficarei muito feliz. Me conta o que comprou e se deu certo, manda foto. Ok?

Lembrando que não é só as meninas que compram, tem muito homem na parada fazendo a farra nos sites chineses.

Inté mais!

AliExpress by Alibaba.com

Summary
Review Date
Reviewed Item
Compras OnLine da China
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

(1) Comentário

  1. […] me conhece e quem me segue lá no Diz aí Gi sabe que adoro uma compra da China. Tudo bem que pode demorar um pouco, ou muito. Mas os preços são incríveis minha […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.